Empress of the Seas, que retornou à frota da Royal Caribbean International para realizar os cruzeiros à Cuba |
O segundo maior grupo de cruzeiros do mundo conseguiu autorização para operar na ilha de Cuba. Baseado nos EUA, o grupo poderá levar navios de duas de suas marcas aos portos cubanos: a Royal Caribbean International e a Azamara Club Cruises.
A Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE: RCL) anunciou no último dia 8 que o governo cubano concedeu aprovação para que a companhia comece a operar cruzeiros para Cuba. A empresa afirma que os primeiros roteiros Flórida – Cuba serão anunciados em breve.
“Nossos passageiros expressaram interesse em ter a oportunidade de experimentar Cuba e nós estamos ansiosos para leva-los para lá”, disse Richard D. Fain, Chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. “Conversas com nossos agentes de viagem indicam que Cuba é um destino que gera muito interesse e trará uma nova geração de viajantes “.
Navio da Azamara Club Cruises |
A Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE: RCL) é uma empresa Global que possui e opera três marcas globais: Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises. A companhia também possui uma joint venture com a 50% da marca alemã TUI Cruises e 49% da marca espanhola Pullmantur, além de participações minoritárias em marcas regionais. Ao todo, as marcas operam 48 navios e têm pedido firme de compra para 11 novas unidades. Operam diversos itinerários em todo o mundo, ligando aproximadamente 490 destinos em todos os sete continentes.
Já fiz viagem com a Royal Caribbean, adorei e gostaria de fazer outro cruzeiro com a companhia.Ficamos interessados pelo roteiro de Cuba.A nossa disponibilidade é a segunda quinzena de Maio,data depois do dia 23.Sera que vai ter cruzeiro nessa data?