Princess Cruises terá dupla Coral e Island Princess na América do Sul em 2019/2020

0

A Princess Cruises anunciou recentemente seus roteiros para a temporada 2019/2020 na América do Sul. A companhia norte-americana realizará 14 cruzeiros na região durante a estação, com dois navios diferentes. Os itinerários incluirão também a Antártica, com três saídas rumo ao continente branco.

Os gêmeos Island Princess e Coral Princess irão substituir o Star Princess, que irá operar na América do Sul na temporada 2018/2019. Originalmente projetados no começo dos anos 2000, para navegar no Canal do Panamá, os navios tem dimensões Panamax e são menores que os da Grand Class – da qual o Star Princess faz parte e que vem realizando os roteiros na região nos útlimos anos.

De acordo com a Princess, o destaque dos itinerários será a circo-navegação do subcontinente, que será realizada pelo Island Princess. Em 9 de janeiro de 2020, o navio parte de Fort Lauderdale, na Flórida, para o cruzeiro, que terá 58 noites no total. Após deixar os EUA, a embarcação segue rumo sul atravessando o Caribe e depois o Canal do Panamá.

Na Costa Oeste da América, o navio passa pela Costa Rica, Equador, Peru e Chile. Após cruzar o Cabo Horn, escala portos da Argentina bem como do Uruguai, até chegar no Brasil em 20 de fevereiro. Quatro portos nacionais serão visitados: Ilhabela (20/2), Rio de Janeiro (21/2), Búzios (23/2) e Salvador (25/2).

Após algumas escalas no Caribe, o cruzeiro acaba em Fort Lauderdale, em 7 de março.

O Coral Princess, enquanto isso, realizará roteiros de cerca de duas semanas entre o Chile e a Argentina. As saídas de 20 de dezembro, 5 de janeiro e 21 de janeiro visitarão também a Antártica. Em dezembro e março, o navio também passa pelo Brasil escalando o Rio de Janeiro e Salvador.

De acordo com a presidente da Princess, Jan Swartz, a América do Sul é um dos destinos mais desejados por seus passageiros.

Cruzeiros premium clássicos

A Princess Cruises oferece cruzeiros com características premium. Modernos, mas mais tradicionais, os navios da Princess contam com decoração sóbria e luxuosa. Isso que significa que, mesmo que possa acrescentar novos elementos tecnológicos a seus navios (como o sistema Ocean Medallion), a companhia dificilmente irá criar atrações como pistas de kart e robôs bartender em seus navios.

O Portal WorldCruises.com esteve a bordo do Ruby Princess em 2015, para conhecer o produto. Na época, o navio realizava cruzeiros pela América do Sul também com passagem pelo Brasil.

Para conhecer o navio e mais sobre a Princess, clique aqui.

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Princess Cruises e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui