A MSC Cruzeiros revelou mais detalhes da segunda embarcação de sua mais nova série de navios, a World Class.
Com entrada em operação prevista para 2025, o navio terá capacidade para cerca de 6.700 passageiros em ocupação máxima e se chamará MSC World America.
Seguindo o MSC World Europa, que navegará no Mediterrâneo durante todo o ano após uma temporada inaugural nos Emirados Árabes, o novo navio será dedicado ao mercado norte-americano e deve realizar cruzeiros partindo dos Estados Unidos em tempo integral.
Segundo a companhia, a operação confirma seu compromisso em enviar navios modernos para o país, oferecendo aos passageiros norte-americanos um navio e experiência adaptados à suas preferências.
Além do MSC World America, o novo MSC Seascape também será dedicado ao mercado norte-americano quando entrar em operação no final deste ano.
Anteriormente, a MSC também enviou os recém construídos MSC Seaside e o MSC Seashore para a região em 2017 e 2021, respectivamente.
MSC World Europa é entregue
As informações foram reveladas no mesmo dia da entrega do MSC World Europa, o primeiro navio da World Class.
Após cerca de dois anos em construção no estaleiro Chantiers de l’Atlantique, a embarcação entrou oficialmente na frota da MSC Cruzeiros nesta segunda-feira (24/10).
Com o título de maior navio da frota, o World Europa deve agora seguir para o Qatar, onde será batizado antes de entrar em operação em dezembro. Até lá, também servirá como hotel flutuante durante a Copa do Mundo de Futebol, que começa no próximo mês.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC) / Imagens (©) Copyright MSC Cruzeiros