MSC Cruzeiros abre vendas para cruzeiro de volta ao mundo de 2025

7
MSC volta ao mundo
MSC Magnifica realiza volta ao mundo em 2025

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para seu mais novo MSC World Cruise. Com partida marcada para 2025, a viagem de volta ao mundo terá um itinerário inédito e ocorrerá bordo do MSC Magnifica.

Os passageiros poderão embarcar nesta viagem única a partir de quatro portos europeus: Civitavecchia e Gênova, na Itália; Marselha, na França; e Barcelona, na Espanha. As saídas acontecem, respectivamente, nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2025.

A viagem de 116 noites ao redor do mundo visitará 50 destinos em 21 países, além de contar com sete pernoites e 22 destinos nunca antes visitados em um MSC World Cruise.

Com duração total de três meses, o cruzeiro ainda passará por três dos maiores oceanos do mundo, levando os hóspedes aos cinco continentes e navegando mais de 30 mil milhas náuticas.

MSC volta ao mundo
MSC Magnifica

A viagem começa em cidades mundialmente famosas na Itália, França e Espanha antes de navegar para Casablanca, no Marrocos. Após alguns dias no mar, o MSC Magnifica chega à capital de Cabo Verde, Mindelo.

Depois de cruzar o Oceano Atlântico, os hóspedes passarão dez dias explorando a América do Sul, com pernoites no Rio de Janeiro, no Brasil, Buenos Aires, na Argentina, e Valparaíso, no Chile, bem como uma visita às Ilhas Malvinas e ao ponto mais ao sul do continente, Ushuaia.

Em seguida, o navio atravessará o Oceano Pacífico, visitando ilhas tropicais por quase duas semanas – a Ilha de Páscoa, no Chile; Moorea, na Polinésia Francesa; e Aitutaki e Rarotonga, nas Ilhas Cook.

Posteriormente, os hóspedes iniciarão uma nova fase da viagem com visitas Nova Zelândia e Austrália. Em oito dias, o itinerário inclui visitas às cidades de Auckland, Tauranga, Napier, Christchurch e Dunedin, seguidas por navegação panorâmica no fiorde de Milford Sound, no sul da Nova Zelândia.

Marcando o segundo mês do cruzeiro, o MSC Magnifica fará uma escala em Sydney, na Austrália, e iniciará uma das principais etapas do cruzeiro – 19 dias navegando pelos litorais sul e oeste do país.

Os hóspedes poderão visitar Éden, famoso por suas ostras, comidas típicas e praias, mergulhar na moderna cidade de Melbourne, desfrutar de aventuras ao ar livre em Adelaide e Penneshaw, além de conhecer a cidade histórica de Albany, a cidade litorânea de Busselton e a região vinícola de Margaret River.

Em seguida, os viajantes passarão por Perth e pela cidade de Broome, onde o outback, assim chamado o interior da Austrália, encontra o mar.

Chegando à Ásia, o MSC Magnifica faz escala com pernoite no porto de Benoa, em Bali, na Indonésia.

Em seguida, o navio segue para Singapura, e anda passa por Port Klang e Penang, na Malásia, e pela ilha de Phuket, na Tailândia.

Partindo para o Oceano Índico, os hóspedes poderão visitar a capital do Sri Lanka, Colombo. Depois, chagarão ao porto de Aqaba, na Jordânia, onde visitarão sítio arqueológico de Petra.

Seguem-se visitas a Sharm El-Sheik e Safaga, no Egito, antes da travessia pelo Canal de Suez. Ainda no país dos faraós, o MSC Magnifica passa por Alexandria, de onde é possível visitar Cairo e as Pirâmides de Gizé.

Completando seu itinerário, o MSC Magnifica navega de volta à Europa, visitando quatro cidades da Itália antes de terminar a viagem em Gênova.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

7 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui