A MSC Cruzeiros voltará a oferecer um pacote completo para os passageiros brasileiros que desejarem embarcar em seus cruzeiros pelo Caribe Sul e Antilhas na temporada 2023/2024.
Partindo de Fort-de-France, na Martinica, os itinerários dispensam visto para brasileiros e serão realizados pelo MSC Seaside.
O pacote completo já está com vendas abertas e, além do cruzeiro, inclui parte aérea em voo fretado tanto na ida como na volta ao Brasil.
Com embarque em São Paulo, o produto traz ainda guichê de check-in exclusivo no aeroporto de Guarulhos e traslados terrestres – do aeroporto para o navio e do navio para o aeroporto – em Martinica.
Para a próxima temporada, que acontece entre novembro de 2022 e abril de 2023, estão disponíveis três itinerários diferentes:
- Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Saint George (Granada) e Fort de France (Martinica);
- Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Roseau (Dominica), Philipsburg (St Maarten), St John’s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts & Nevis) e Fort de France (Martinica);
- Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Porto de Espanha (Trinidad e Tobago), Saint George (Granada) e Fort de France (Martinica).
No total, o MSC Seaside oferece um total de 17 embarques em Martinica durante o período da temporada. Segundo o site da MSC Cruzeiros, os pacotes tem preços que partem de R$ 9.399 por pessoa.
MSC Seaside
Em sua segunda temporada na região, o MSC Seaside foi projetado para cruzeiros em regiões de clima tropical.
Com maior número de áreas abertas em relação aos outros navios da frota da MSC Cruzeiros, a embarcação traz atrações como um parque aquático com três toboáguas de grande porte, três decks de piscina e uma grande promenade externa que circunda o navio.
Ainda conta com teatro, casino, átrio de quatro andares, dois restaurantes principais, quatro restaurantes de especialidade, spa com academia e área terminal, e mais.
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella
[…] Crédito: Link de origem […]