Costa Pacifica inicia temporada no Mediterrâneo Ocidental com novo roteiro

0
Costa Pacifica
Costa Pacifica faz primeira escala em Taranto, na Itália

O Costa Pacifica iniciou temporada no Mediterrâneo Ocidental no último dia 3. Um dos navios navios da Costa Cruzeiros na região, a embarcação está oferecendo um cruzeiro semanal que parte da Itália e pass por Grécia e Malta. 

Com sete noites, a viagem inclui paradas em Santorini, Mykonos, La Valletta, Catânia e Taranto – que serve como novo porto de embarque para a companhia italiana. O roteiro ainda conta com dois dias inteiros de navegação. 

Além de Taranto, aos sábados, os hóspedes também podem iniciar o cruzeiro no porto de Catânia, na região da Sicília, aos domingos. 

Itinerário Costa Pacifica

DiaParadaHorário
1Catânia (Itália)20:00
2La Valletta (Malta)8:00 - 17:30
3Navegação-
4Mykonos (Grécia)8:00 - 21:30
5Santorini (Grécia)8:00 - 19:00
6Navegação-
7Taranto (Itállia)8:00 - 17:30
8Catânia (Itália)7:00

De acordo com a Costa, o roteiro permite aos passageiros conhecer, em uma única viagem, o melhor das ilhas gregas e também a ilha de Malta, além dos dois destinos na Puglia e na Sicília.

As regiões estão entre as mais populares da Itália para o turismo internacional, disse a companhia italiana. 

Ainda segundo a Costa, a parada em Taranto – porto que estreia nos itinerários da companhia – permite aos hóspedes conhecer o centro histórico da cidade, que conta com uma catedral, um castelo medieval e um museu de arqueologia. 

Costa Pacifica é visto desde o Castelo Aragonese 

Um dos dez navios da frota da Costa Cruzeiros, o Pacifica repete o roteiro até o final de setembro. 

O Portal WorldCruises.com embarca no cruzeiro no próximo dia 25, e faz a cobertura ao vivo da viagem em seus redes sociais. Nosso perfil no Instagram está disponível neste link, enquanto a página no Facebook pode ser acessada por aqui

Mediterrâneo Ocidental

Costa Pacifica
Outra vista do Costa Pacifica durante sua escala inaugural em Taranto

Além do Costa Pacifica, outros dois navios da Costa Cruzeiros realizam cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental durante o verão europeu de 2023.

Partindo de Marghera, Bari e Trieste, na Italia, o Costa Deliziosa oferece cruzeiros de sete noites para as Ilhas Gregas e Croácia. 

Já o Costa Fortuna oferece roteiros de duas semanas que combinam destinos no Mediterrâneo Ocidental e no Mediterrâneo Oriental. Partindo da Itália, França e Espanha, os itinerários passam por diferentes destinos na Grécia e Turquia. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Costa Cruzeiros

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui