2024/2025: MSC Cruzeiros oferece pacote completo para o Caribe Sul e Antilhas

0
MSC Virtuosa
Pacote completo inclui cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Virtuosa pelo Caribe Sul e Antilhas, aéreo e transfers; brasileiros não necessitam de visto

Já visando a temporada 2024/2025, a MSC Cruzeiros está oferecendo pacote completo para a região do Caribe Sul e Antilhas, a bordo do MSC Virtuosa.

Contando com roteiro de sete noites, o pacote ainda inclui aéreo Guarulhos/Fort-de-France (Martinica), tanto para a ida quanto para a volta, com a Gol Linhas Aéreas, além de transfers aeroporto/porto e porto/aeroporto.

Um importante ponto a se destacar é que os brasileiros não necessitam de visto para visitar os destinos contemplados pelo pacote.

MSC Virtuosa visitará Caribe Sul e Antilhas na temporada 2024/2025

Partindo de Fort-de-France, o MSC Virtuosa visitará alternadamente Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Saint George (Granada), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas), Philipsburg (St. Maarten), Basseterre (St. Kitts & Nevis) e St. John’s (Antigua e Barbuda).

A companhia destaca que o navio de 19 andares apresenta “o melhor da gastronomia internacional e entretenimento de classe mundial”.

Exibindo uma promenade de 112 metros de comprimento e teto de LED, o MSC Virtuosa conta com 10 restaurantes, 21 bares e lounges, spa, academia, parque aquático com cinco piscinas, além de clubes para crianças e adolescentes.

Outro diferencial do navio, de acordo com a MSC Cruzeiros, é contar com o primeiro bartender robô humanoide do mundo, conhecido como Rob, no MSC Starship Club. Confira mais detalhes e ficha técnica sobre este navio aqui.

MSC Starship Club, onde é possível encontrar o primeiro bartender robô humanoide do mundo, conhecido como Rob

Temporada 2023/2024

Para quem deseja adquirir o pacote completo para o Caribe Sul e Antilhas para a temporada 2023/2024, ainda há opções disponíveis.

A bordo do MSC Seaside, o pacote inclui aéreo Guarulhos/Fort-de-France, ida e volta com a Gol Linhas Aéreas, e transfers aeroporto/porto e porto/aeroporto, assim como será na temporada 2024/2025.

Neste pacote, o MSC Seaside contará com três opções de roteiro, visitando alternadamente Pointe-a-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Saint George (Granada), Roseau (Dominica), Philipsburg (St. Maarten), St John’s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St. Kitts & Nevis) e Porto de Espanha (Trinidad e Tobago).

Texto (©) Copyright Natália Mendonça / Imagens (©) Copyright MSC Cruzeiros

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui