Zaandam deve visitar Santos em escala não prevista

0
Zaandam
Zaandam retorna a Santos pela primeira vez desde a pandemia de COVID-19

O Zaandam navega em direção a Santos neste momento. Realizando cruzeiro pela América do Sul, o navio da Holland America Line deve chegar à cidade no próximo dia 20. 

A escala não era parte do itinerário original da viagem e também não estava prevista na programação de Santos. 

Segundo o sistema de AIS, no entanto, o Zaandam partiu de Buenos Aires com destino ao porto paulista. Após deixar a capital argentina no dia 17, o navio seguiu diretamente para Santos, onde prevê atracar por volta das 6h30 da segunda-feira. 

O roteiro original previa escala em Punta del Este, no Uruguai, no dia 18. A parada, porém, parece ter sido cancelada por conta de condições climáticas adversas. 

Ainda segundo sua programação original, o Zaandam deveria permanecer navegando nos dias 19 e 20, chegando ao Rio de Janeiro – para escala com pernoite – no dia 21. A parada na capital carioca não deve sofrer alteração. 

Cruzeiro de 73 noites pela América do Sul e Antártica

Dezembro de 2018: Zaandam é visto atracado no cais do Armazém 25, em sua primeira escala em Santos

O Zaandam realiza um longo cruzeiro de 73 noites pela América do Sul e Antártica. Com ida e volta para os Estados Unidos, a viagem partiu de Fort Lauderdale no dia 7 de outubro. 

Além do Brasil, o itinerário inclui paradas no Chile, Equador, Peru, Argentina e mais. O cruzeiro também passa pelo Caribe, o Canal do Panamá e a América Central. 

Operado pela Holland America Line, o Zaandam oferece cruzeiros premium em diversas partes do mundo.

Com capacidade para apenas 1,4 mil passageiros, o navio foi projetado para uma experiência mais tradicional e conta com atrações como bares, restaurantes, casino, spa e piscinas. 

Escalas no Porto de Santos na temporada 2023/2024

O Portal WorldCruises.com mantém uma lista atualizada com todas as escalas de navios de cruzeiro no Porto de Santos na temporada 2023/2024. 

O especial já conta com a parada não programada do Zaandam e pode ser acessado através deste link ou na miniatura a seguir. 

Escalas de Navios de Cruzeiro no Porto de Santos na temporada 2023/2024

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui