A MSC Cruzeiros anunciou, nessa segunda-feira (22/1), os detalhes do seu cruzeiro de volta ao mundo de 2026.
Agora aberta para reservas, a viagem de 118 noites visitará um total de 47 destinos em 32 países diferentes.
Será possível embarcar na viagem – que acontece a bordo do MSC Magnifica – em quatro cidades europeias diferentes: Civitavecchia, próximo a Roma, e Gênova, na Itália; Marselha, na França; e Barcelona, na Espanha.
As partidas estão marcadas, respectivamente, para os dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2026.
Quatro meses de viagem
De acordo com a MSC Cruzeiros, nos quatro meses de viagem, o MSC Magnifica percorrerá um total de 66 mil quilômetros, passando por cinco continentes.
Além de cruzar o Equador duas vezes, o itinerário da volta ao mundo – batizada MSC World Cruise 2026 – inclui paradas na Américas do Norte e Caribe, bem como no Pacífico Sul, na Oceania, na Ásia e no Oriente Médio.
Antes de retornar a seus portos de origem no Mediterrâneo, o cruzeiro também inclui escalas em águas europeias.
Entre os destinos que serão visitados estão Puerto Limón, na Costa Rica; São Francisco e Honolulu (Havaí), nos Estados Unidos; Auckland, na Nova Zelândia; Sydney, na Austrália; Tokyo, no Japão; Shanghai; na China; Da Nang; no Vietnã; Dubai, nos Emirados Árabes Unidos; Heraklion (Creta), na Grécia; e Singapura.
Em todos os destinos visitados, o MSC Magnifica permanecerá ao menos um dia inteiro atracado, disse a MSC. Em sete escalas, como Manila, nas Filipinas, o navio ainda passa mais de um dia atracado.
Valores e Benefícios
De acordo com o site da MSC Cruzeiros, o MSC World Cruise 2026 conta com tarifas que partem de R$ 96.581 por pessoa em cabine dupla. O valor já inclui taxas e ainda traz benefícios exclusivos, como:
- 15 excursões em terra já incluídas no preço do cruzeiro;
- Inclusão do pacote de bebidas – Dine & Drink; e
- 30% de desconto em serviços de lavanderia;
Além disso, os membros do MSC Voyagers Club de nível Classic e superior terão seus pontos triplicados e adicionados à sua conta antes do início da viagem, garantindo-lhes instantaneamente privilégios adicionais a bordo.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC Cruzeiros) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella