Novo navio tem cruzeiro inaugural cancelado dias antes da data de partida

0
Sun Princess
Novo Sun Princess está sendo construído no estaleiro Fincantieri, na Itália

O cruzeiro inaugural do novo Sun Princess foi cancelado nesta quarta-feira (24/1). De acordo com comunicado de imprensa emitido pela Princess Cruises, a decisão de adiar a viagem foi tomada em conjunto com o Fincantieri, estaleiro italiano onde o navio está sendo construído. 

Afora cancelado, o cruzeiro inaugural do novo Sun Princess deveria partir de Barcelona, na Espanha, no próximo dia 8. A viagem tinha dez noites de duração e incluía visitas a diversos destinos no Mediterrâneo. 

“Nós entendemos que a notícia é decepcionante e compartilhamos desta decepção”, disse o presidente da Princess Cruises John Padgett. 

“Reconhecemos a expectativa que cercava essa viagem e, sinceramente, pedimos desculpas pela inconveniência que este cancelamento causa”, acrescentou o executivo. 

A Princess Cruises não explicou a razão pela qual foi preciso cancelar o cruzeiro inaugural. 

Os passageiros afetados receberão um reembolso completo dos valores pagos pela viagem, além de uma carta de crédito equivalente a 50% do preço da viagem cancelada. 

Válido para novas reservas a serem efetuadas até novembro deste ano, o crédito poderá ser utilizado em qualquer saída da Princess Cruises até dezembro de 2025. 

A companhia também irá reembolsar até US$ 200 por passageiro em despesas relacionadas a mudança ou cancelamento de transporte aéreo. 

Maior navio de cruzeiros construído na Itália

Star Princess
Novo Star Princess será gêmeo do também novo Sun Princess

Maior navio de cruzeiros a ser construído na Itália em toda a história, o novo Sun Princess terá capacidade para cerca de 4,3 mil passageiros, além de 175 mil toneladas. 

Parte de uma nova classe de navios, a embarcação será movida a GNL e trará novas atrações para a frota da Princess Cruises. 

Entre as novidades está um domo de vidro que muda de função durante o dia. Durante a manhã e a tarde, por exemplo, o espaço serve como deck de piscina. Já, à noite, passa a funcionar como um centro de entretenimento com bares e apresentações musicais. 

Princess Cruises revela mais detalhes de sua nova classe de navios

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Princess Cruises) / Imagens (©) Copyright Princess Cruises

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui