Temporada 2024/2025: Costa Pacifica oferecerá novos itinerários para o Sul e Sudeste

0
Costa Pacifica em Savona, na Itália

O Costa Pacifica realizará novos itinerários em seu retorno ao Brasil na temporada 2024/2025. Em sua primeira estação local em cerca de cinco anos, o navio da Costa Cruzeiros será um dos primeiros a chegar ao país, em 22 de novembro. 

Realizando embarques em Santos, o Costa Pacifica oferece mini-cruzeiros de três e quatro noites para destinos como Búzios e Balneário Camboriú antes de passar a realizar novos roteiros pelo Sul e Sudeste no final de dezembro. 

Batizados “Praias”, os novos itinerários terão embarque também no Rio de Janeiro e visitam apenas destinos das duas regiões brasileiros. Os novos cruzeiros – que terão uma semana de duração – farão paradas em diversos destinos, incluindo Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú e Angra dos Reis. 

O navio da Costa Cruzeiros realizará um total de 25 cruzeiros no Brasil antes de retornar à Europa no final de março. A programação inclui dois fretamentos, além de duas travessias atlânticas. 

Para conhecer o Costa Pacifica, seus interiores e características, clique aqui ou no link a seguir. 

Costa Pacifica

Ano Novo em Santos

Um dos destaques da programação do Costa Pacifica é seu cruzeiro de Ano Novo, que terá uma nova parada para a queima de fogos: Santos. 

Após iniciar o cruzeiro comemorativo no porto da cidade no dia 29, o navio retorna à Santos na noite do dia 31, fundeando na entrada do porto. Os passageiros poderão assistir à queima de fogos local antes do Costa Pacifica seguir viagem para seu próximo destino. 

Com sete noites, o cruzeiro de Ano Novo também inclui paradas em Angra dos Reis, Ilhabela, Balneário Camboriú e Búzios. 

Outro destaque da temporada do navio é seu cruzeiro de Carnaval, que terá apenas quatro noites. Partindo de Santos no dia 2 de março, o Costa Pacifica visita Balneário Camboriú, Ilhabela e Angra dos Reis antes de retornar ao mesmo porto. 

Temporada 2024/2025 da Costa Cruzeiros 

Além do Costa Pacifica, a temporada 2024/2025 da Costa Cruzeiros na América do Sul inclui o Costa Diadema e o Costa Favolosa. Sem roteiros rumo ao Nordeste, a companhia terá os dois navios realizando cruzeiros para a Argentina e o Uruguai. 

Com três navios e novos roteiros, Costa confirma temporada de cruzeiros 2024/2025 no Brasil

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar