A MSC Cruzeiros terá mais um pacote completo para a temporada de cruzeiros 2023/2024. Anunciado na última semana, o novo produto permitirá aos passageiros viajar abordo do MSC Orchestra no Mar Vermelho.
De acordo com a companhia, o pacote tem como objetivo “oferecer aos hóspedes mais facilidade e comodidade ao planejar a sua viagem” e permitirá visitar “destinos deslumbrantes e repletos de história”.
Pacote inclui parte aérea, hotel, excursões e cruzeiro
Além de contar com um cruzeiro de sete noites visitando o Egito, a Arábia Saudita e a Jordânia, o novo pacote completo da MSC Cruzeiros inclui passagens aéreas de ida e volta entre Guarulhos e Cairo, voando Qatar Airways; duas noites de hospedagem em hotel na capital egípcia antes do embarque do cruzeiro, com café da manhã e jantar inclusos; e traslados terrestres (aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto).
O produto ainda traz excursões exclusivas da MSC Cruzeiros, para que os viajantes conheçam mais sobre a cultura e as riquezas do Egito.
Na primeira, os hóspedes conhecerão as Grandes Pirâmides de Gizé e Esfinge antes de partir para o complexo de Saqqara, um sítio arqueológico que funcionou como necrópole da antiga cidade de Mênfis, onde também será possível visitar a pirâmide de Unas e o sepulcro de Mastabas. O passeio acaba com uma visita ao museu a céu aberto de Mênfis.
No dia seguinte, os viajantes conhecerão o Museu de Antiguidades do Egito. De acordo com a MSC, em seu interior, o espaço conta com a maior coleção de antiguidades faraônicas do mundo, incluindo os conteúdos das sepulturas de Yuya e Tuya e a Paleta de Narmer, artefato que comemora a unificação do Alto e Baixo Egito sob um rei. Na sequência, todos seguirão para o transfer até o porto de Ain Sokhna, para embarcar no cruzeiro.
Após embarcar no MSC Orchestra, os passageiros realizarão visitar aos portos de Safaga e Sharm-el-Sheik, também no Egito; Jeddah, na Arábia Saudita; e Aqaba, na Jordânia.
Realizado durante toda a temporada 2023/2024, o pacote inclui partidas entre novembro deste ano e março de 2024.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC Cruzeiros) / Imagens (©) Copyright Fincantieri e MSC Cruzeiros
Como ter mais informações sobre o pacote do Egito?