A MSC Cruzeiros revelou o seu cruzeiro de volta ao mundo para 2027. Pela primeira vez, a viagem acontece a bordo do MSC Musica e inclui paradas em 45 destinos.

Navegando por 37 mil milhas náuticas, o roteiro de 121 noites passará ainda por 25 países, além de incluir sete pernoites e paradas em cinco continentes.

O itinerário ainda cruzará a linha do Equador duas vezes, oferecendo aos viajantes a experiência única de “perder” e “reviver” um dia, com passagens pela Linha da Data.

O cruzeiro tem possibilidade de embarque em quatro portos europeus: Civitavecchia e Gênova, na Itália; Marselha, na França; e Barcelona, na Espanha – nos dias 5, 6, 7 e 8 de janeiro de 2027, respectivamente.

Os hóspedes explorarão a América do Sul, incluindo o ponto mais ao sul da região, a cidade de Ushuaia, na Argentina. O cruzeiro também inclui escalas no Pacífico Sul e na Austrália antes de seguir para o Havaí e o litoral oeste dos EUA. Depois, retorna à Europa através do Canal do Panamá, visitando ainda destinos no Caribe e Atlântico.

O MSC World Cruise 2027 inclui escalas de dia inteiro em todos os portos, com destaque para paradas com pernoite em Buenos Aires, Sydney e Papeete.

Entre os destaques do itinerário estão escalas em Casablanca, no Marrocos; Mindelo, em Cabo Verde; Rio de Janeiro, no Brasil; Ushuaia, na Argentina; e Aitutaki, nas Ilhas Cook.

Benefícios para reserva

Os passageiros que reservarem o cruzeiro de volta ao mundo da MSC Cruzeiros para 2027 ainda terão benefícios como 15 excursões incluídas no valor da reserva e 30% de desconto nos serviços de lavanderia.

As reservas ainda incluem o pacote de bebidas Dine & Drink como cortesia, podendo usufruir de vinhos da casa, cerveja e uma seleção de outras bebidas durante almoços e o jantares.

Para conhecer o MSC Musica, suas características e ficha técnica, clique aqui.

MSC Musica

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC Cruzeiros) / Imagem (©) Copyright Daniel Capella