Celebrity Cruises tem benefícios para reservas realizadas até Maio

0

Companhia premium do grupo Royal Caribbean tem duas promoções em vigor até 10 de maio, para os cruzeiros em 2015, passageiro poderá escolher entre três benefícios a bordo. Já para as reservas de suítes em roteiros entre janeiro de 2016 e abril de 2017, a companhia oferece os três benefícios.

A Celebrity Cruises está com duas diferentes promoções que oferecem benefícios para aqueles efetuarem reservas do seu próximo cruzeiro de férias até maio de 2015.

Os hóspedes que reservarem seu cruzeiro até dia 10 de maio em cabine externa ou varanda, com embarque entre junho e dezembro de 2015, poderão escolher entre três diferentes benefícios: pacote de bebidas, taxas de serviço gratuitas, ou créditos para serem gastos a bordo, além de ganhar 50% de desconto para 3° e 4° hóspede em saídas selecionadas. Para aqueles que escolherem a Europa como seu destino de férias, ainda há um crédito adicional de U$200.

Um dos navios da Celebrity na Turquia
Já os hóspedes que escolherem viajar com todo o luxo e sofisticação que só a companhia oferece em uma suíte de qualquer navio da companhia entre janeiro 2016 e abril de 2017, ganharão os 3 benefícios acima. Para saber mais informações acesse www.celebritycruises.com.br.

Parte do grupo Royal Caribbean, a Celebrity Cruises opera em diversos destinos no mundo, incluindo a América do Sul (Buenos Aires – Valparaíso), operando uma frota de nove navios de grande porte. Estivemos a bordo do Celebrity Silhouette em agosto do ano passado, para ver os interiores deste navio, um dos mais novos da companhia, clique aqui
Texto (©) Copyright Celebrity e Daniel Capella. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui