
A R11 Travel está promovendo os novos cruzeiros da Royal Caribbean International pelo Caribe que não exigem vistos para passageiros brasileiros.
Após alguns anos ausentes, os roteiros voltam a ser realizados na temporada 2025/2026 e incluem cruzeiros partindo dos portos de Cartagena, na Colômbia, e Colón, no Panamá, a bordo do Serenade of the Seas.
A operação também está confirmada para 2026/2027, com o Jewel of the Seas assumindo os itinerários.
Em comunicado de imprensa, a empresa destacou que os itinerários são acessíveis para os brasileiros que não possuem visto norte-americano.
Sem passar por portos nos Estados Unidos, os cruzeiros visitam destinos como Aruba, Bonaire e Curaçao, além dos portos base na Colômbia e Panamá.
Campanha de incentivo para agentes de viagem

Como forma de impulsionar as vendas desses roteiros estratégicos, a R11 Travel, empresa que serve como distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, lançou a campanha “Rumo ao Caribe sem Visto”.
Em parceria com a Copa Airlines, ação acontece entre 19 de maio e 19 de julho de 2025 e premiará os 20 agentes de viagem que mais venderem o produto.

O prêmio inclui um cruzeiro com saída de Miami rumo ao Panamá, em viagem que abrirá a nova temporada da Royal Caribbean na região. Os dois agentes com maior volume de vendas ainda garantem passagens aéreas de ida e volta com a Copa Airlines.
“A campanha é uma forma de reconhecer o trabalho do agente de viagens e incentivar as vendas de itinerários estratégicos para o público brasileiro. Muitos clientes querem conhecer o Caribe, mas não possuem visto americano”, disse Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.
“Com esta campanha, mostramos que é possível oferecer um produto de alto padrão, com embarques acessíveis, além de premiar quem mais se dedica às vendas”, acrescentou.
Agentes interessados em participar da campanha devem acessar o site oficial da ação para mais informações e regulamento, disponível neste link.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de R11 Travel) / Imagens (©) Copyright Royal Caribbean e Daniel Capella