Os prémios, que abrangem uma série de categorias, vão desde a melhor companhia de cruzeiros até à melhor experiência internacional a bordo, spa, políticas favoráveis às famílias e camarotes mais luxuosos, distinções atribuídas com base nas opiniões dos passageiros, imprensa e dos principais críticos da indústria dos cruzeiros.
“Dá-nos um enorme prazer terminar 2011 com uma nota tão alta. Estes prémios reafirmam os mais altos padrões de excelência e atenção ao detalhe que nos orgulhamos de seguir a bordo dos 11 navios da nossa frota, de forma a garantir aos nossos passageiros as melhores férias, com momentos inesquecíveis”, afirmou Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruises.
No ano de 2011, foram também recolhidas opiniões positivas dos principais críticos e organizações, no que diz respeito à cozinha de autor da MSC Cruzeiros, ao seu serviço de qualidade superior, estilo, design de interiores, entretenimento e instalações desportivas. O lançamento do MSC Divina em Maio de 2012, o 12º navio da companhia italiana, pretende elevar as referências positivas a um nível superior em todos os aspectos.
Entre os prémios recebidos pela MSC Cruzeiros em 2011 destacam-se: “Cruise Operator of the Year”; Prémio “Oscar dei Porti”; “Best Cruise Line of the Year”; Melhor Empresa de Cruzeiros do Ano; “2011 Leaders in Luxury Award“; “Melhores Camarotes” nos prémios da Cruisers Cruise Critic ‘Choice; “Best for Well Being Award”; Prémio “Best Onboard Internacional Experience”; “Family-Friendly Policy Award”; “The National Best Bet Award”.