Costa Fortuna encerra sua temporada na América do Sul

0

Na última quinta-feira o Costa Fortuna, acompanhado do Empress, da Pullmantur, encerrou, em Santos, sua atual temporada pela América do Sul. A temporada 2012/2013 foi sua terceira temporada seguida, e quarta no total (antes havia estreado na temporada 2006/2007) no Brasil.

Desta vez, como das últimas três, realizou roteiros ao Prata, mas com itinerário diferenciado, e múltiplos portos de embarque, sendo os principais Santos e Buenos Aires. 

Átrio Costa – para ver os interiores do Fortuna, clique aqui

A partir de agora, não possui mais escala prevista em Santos, e deverá demorar a retornar a portos sul-americanos. Com a redução da oferta na região por parte da Costa, e o suposto compromisso da companhia em trazer a região os maiores e melhores navios, o Fortuna dificilmente retornará. 

Inaugurado em 2003, o navio não é uma novidade, estréia, e nem é um dos mais novos e nem dos maiores da frota. 

Na temporada 2013/2014, fará sua estréia no Oriente Médio, em uma temporada baseado em Dubai, Emirados Árabes. Por lá, substitui o Costa Atlantica, que realizou a atual temporada na região, e em seguida, foi posicionado na Ásia. Ásia, que com o investimento de companhias concorrentes, pode ser também o próximo destino do Fortuna… 
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui