Dançando a Bordo parte de Santos com mais de 150 atrações a bordo

0

O temático Dançando a Bordo, da Costa Cruzeiros, chegou a sua 16ª edição com cabines esgotadas. O cruzeiro partiu de Santos neste sábado, dia 10 de março, a bordo do Costa Favolosa. Durante a viagem, que tem paradas nas cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela, os passageiros contaram com mais de 150 atrações a bordo.

Em seis noites, o temático oferece clínicas de dança de 20 modalidades diferentes, entre tango, samba e suas versões de samba rock e de gafieira, sertanejo, bolero, soltinho, valsa, danças de salão, forró, forró eletrônico, zouk, bachata, milonga, zumba, Lindy hop, cha cha cha, salsa, além de aulas de alongamento e pilates.

O destaque é a presença da bailarina brasileira Ana Botafogo. Ela participa de atividades especiais ao lado do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus, personalidade já tradicional no temático Dançando a Bordo.

A viagem conta ainda com festas temáticas, como a Noite do Branco, Carnaval, Peão de Boiadeiro e a Festa Revival. Ao longo do cruzeiro, a animação fica a cargo da equipe de professores, djs, bandas e de personal dancers. Aulas especiais com a dupla Theo e Monica, que acumula 22 anos de experiência a bordo dos navios da Costa, também estão programadas.

Próximas edições

Próximas edições acontecem no Costa Fascinosa

Dois outros temáticos dançantes estão atualmente previstos na programação da Costa. Em. Em 2020, a 17ª edição do Dançando a Bordo será realizada no Costa Fascinosa com programação similar a desse ano. Com seis noites, a viagem parte de Santos no dia 31 de março e visita Búzios, Salvador e Ilhabela até seu retorno a Santos, no dia 6 de abril.

A companhia italiana também promove o 1º Dançando no Mediterrâneo, em 20 de outubro deste ano. Também a bordo do navio Costa Fascinosa, o temático parte de Savona e passa por Nápoles e Catania, na Itália; La Valletta, em Malta; Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França, em 7 noites. O desembarque acontece em Savona. Entre as atividades: aulas de tango, samba de gafieira, bolero, bachata, merengue, e forró.

Texto (©) Copyright Costa (adaptado) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui