MSC Cruzeiros terá seis navios no Caribe na temporada 2024/2025

0
MSC Virtuosa
Pacote completo inclui cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Virtuosa pelo Caribe Sul e Antilhas, aéreo e transfers; brasileiros não necessitam de visto

A MSC Cruzeiros terá um total de seis navios navegando no Caribe e América do Norte na temporada 2024/2025.

De acordo com os itinerários já disponíveis para reserva nos sites internacionais da companhia, cinco embarcações realizarão cruzeiros partindo de portos dos Estados Unidos, enquanto outra navegará exclusivamente pelo Caribe Sul e Antilhas. 

Dos Estados Unidos para o Caribe

MSC Seaside volta a realizar embarques em Miami na temporada 2024/2025

Pela primeira vez, três navios partirão de Miami para roteiros pelo Caribe e pelas Bahamas. 

Após estrear em dezembro de 2022, o MSC Seascape seguirá partindo do porto na Flórida para cruzeiros de uma semana pelo Caribe. Retornando a Miami após alguns anos ausente, o MSC Seaside também realizará cruzeiros semanais a destinos caribenhos.

Também partindo de Miami, o MSC Divina realizará uma série de itinerários de três a dez noites com destino às Bahamas e à América Central. 

Enquanto isso, o MSC Seashore segue baseado em Port Canaveral para mini-cruzeiros com destino às Bahamas, e também cruzeiros de sete noites com destino ao Caribe Oeste.

Após estrear no porto em abril deste ano, o MSC Meraviglia também seguirá oferecendo itinerários partindo de Nova Iorque. Durante a temporada 2024/2025, o navio oferece viagens de uma semana para as Bahamas e Flórida, além de cruzeiros mais longos para o Caribe Leste.  

Caribe Sul e Antilhas 

Uma das maiores novidades da temporada será a estreia do MSC Virtuosa no Caribe Sul e Antilhas. Substituindo o MSC Seaside, o navio da classe Meraviglia será o maior da história da companhia na região.

Sem passar pelos Estados Unidos, o Virtuosa oferecerá cruzeiros de sete noites partindo de Martinica e Guadalupe. Os itinerários incluem visitas a Barbados, St. Lucia, St. Maarten, Granada e mais. 

Outros destinos 

navio de cruzeiro florianópolis
MSC Preziosa seguirá navegando na Europa durante toda a temporada 2024/2025

Também já estão disponíveis para venda os roteiros de inverno no Norte Europeu na temporada 2024/2025.

Substituindo o MSC Euribia, o MSC Preziosa oferecerá itinerários de sete noites entre a França, Inglaterra, Bélgica, Holanda e Alemanha durante a estação. A embarcação também irá cruzeiro de 21 noites para as Ilhas Canárias, Portugal e Marrocos no começo de 2025. 

Outro navio que já conta com destino definido para a temporada é o MSC Magnifica. Em janeiro, a embarcação parte da Itália em um cruzeiro de volta ao mundo de 116 noites

MSC Cruzeiros abre vendas para cruzeiro de volta ao mundo de 2025

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright MSC Cruzeiros e Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui