MSC Cruzeiros comemora resultados da temporada 2023/2024

0
MSC Seaview
MSC Cruzeiros embarcou mais de 500 mil passageiros em portos como o do Rio de Janeiro

A MSC Cruzeiros comemorou o sucesso da temporada 2023/2024 com um evento de encerramento a bordo do MSC Seaview. A celebração ocorreu durante um mini-cruzeiro que partiu do Rio de Janeiro no último dia 25. 

Além de executivos da companhia, o evento contou com presença de cerca de 400 convidados, entre imprensa especializada, parceiros da MSC e agentes de viagem. 

“Foi a maior temporada de todos os tempos, com sete navios visitando o Brasil, incluindo seis de forma regular”, disse Adrian Ursilli, Country Manager da MSC Cruzeiros Brasil. 

Um dos destaques da temporada foi a operação do MSC Poesia, que se tornou um dos maiores navios a visitar a região Norte do Brasil, disse Ursilli. 

Em março, durante seu cruzeiro de volta ao mundo, o navio levou hóspedes estrangeiros à Belém, Alter do Chão e Manaus.

Eduardo Mariani, Diretor de Marketing da MSC Cruzeiros Brasil junto ao Country Manager Adrian Ursilli e o Diretor de Vendas e Revenue Ignacio Palacios

A companhia também bateu um recorde de movimentação de passageiros, com mais de 670 mil pessoas. 

“Esse número inclui receptivo, aproximadamente 100 mil estrangeiros que visitaram o país, e também os brasileiros que fizeram cruzeiro no exterior, através também de nossos pacotes”, disse Ursilli, destacando o produto que inclui aéreo, transfer e parte maritima em destinos como Caribe Sul e Emirados Árabes. 

Além disso, a MSC também tem visto crescer o número de passageiros brasileiros que embarcam em seus navios nos Estados Unidos e na Europa, acrescentou. 

temporada brasileira de cruzeiros 2023/2024
Ursilli destacou navios como o MSC Preziosa (foto), o MSC Grandiosa e o MSC Seaview

O Country Manager ainda destacou o índice de satisfação dos passageiros, que, segundo ele, foi altíssimo. 

“Tivemos equipamentos de primeiríssima geração aqui no Brasil, como o Grandiosa, o Seaview e o Preziosa. Mas também roteiros bem diversificados e variados, para todo tipo de cliente”, explicou Ursilli. 

De acordo com o executivo, a MSC Cruzeiros ainda pagou mais de R$ 170 milhões em comissões à agências de viagem durante a temporada 2023/2024. 

15º TOP MSC 

Durante o evento, a MSC Cruzeiros também realizou o 15º TOP MSC, premiação que reconhece as agências de viagem que mais venderam na temporada. 

Um total de 29 agências foram reconhecidas, em sete categorias diferentes. Confira aqui matéria completa com a lista de vencedoras. 

MSC Cruzeiros premia agências de viagem que se destacaram na temporada 2023/2024

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar