Para comemorar aniversário de 76 anos, Costa Cruzeiros lança promoção com 50% de desconto

0
Costa Pacifica
Costa Pacifica não visita o Brasil desde 2020

Para comemorar seu aniversário de 76 anos, a Costa Cruzeiros está oferecendo descontos de 50% em todas as saídas da próxima temporada de cruzeiros na América do Sul. 

Na ocasião, a companhia volta a ter três navios no Brasil: o Costa Diadema, o Costa Favolosa, e o Costa Pacifica. 

De acordo com a companhia, essa é a primeira campanha de descontos voltada exclusivamente para a temporada 2024/2025. A promoção é válida para reservas realizadas até 16/6 ou limitada a 20 cabines por saída, o que ocorrer primeiro.

Ainda segundo a Costa, a oferta inclui cabines single, duplas, triplas e quádruplas nas tarifas MyCruise e All Inclusive. O desconto de 50% é aplicado somente na tarifa marítima, em todos os tipos de cabines, inclusive Suítes e Grand Suítes.

Maior navio da companhia na América do Sul, o Costa Diadema retorna com um novo itinerário para o Prata. Pela primeira vez, a embarcação visita Buenos Aires, na Argentina, e Montevideo, no Uruguai, partindo de Santos e Itajaí. 

Já o Costa Pacifica volta ao Brasil após cerca de cinco anos ausente, também oferecendo novos itinerários.

Partindo de Santos e Rio de Janeiro, a embarcação oferece itinerários de sete noites, além de mini-cruzeiros, pelo Sul e Sudeste do Brasil. Os roteiros tem como destino cidades como Ilhabela, Porto Belo, Angra dos Reis e Balneário Camboriú. 

O Costa Favolosa volta a realizar embarques no Rio de Janeiro para cruzeiros pela América do Sul que também visitam Buenos Aires e Montevideo. 

Com três navios e novos roteiros, Costa confirma temporada de cruzeiros 2024/2025 no Brasil

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Costa Cruzeiros) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar