A MSC Cruzeiros anunciou, nesta segunda-feira (28/10), que oferecerá cruzeiros ao Alaska no verão norte-americano de 2026.
As viagens acontecerão a bordo do MSC Poesia, marcando a primeira vez que a companhia europeia navega regularmente na região.
Os novos itinerários já abriram para reservas nos mercados internacionais e acontecem a partir de 11 de maio de 2026.
Partindo de Seattle, o MSC Poesia oferecerá cruzeiros de sete noites que passam por destinos no Alaska e também no Canadá, com escalas em Ketchikan, Icy Strait Hoonah, Juneau e Victoria.
Os roteiros também incluirão navegação panorâmica no Tracy Arm Fjord, na região da Stephens Passage.
“A MSC Cruzeiros oferece uma variedade incomparável de destinos e portos de embarque em todos os cantos do mundo”, disse Gianni Onorato, CEO da companhia.
“Com a estreia destes roteiros para o Alasca, estamos ampliando ainda mais nossa oferta global, proporcionando aos nossos hóspedes a oportunidade de explorar esta região imperdível”, acrescentou.
MSC Poesia dedicado ao mercado norte-americano
De acordo com a MSC Cruzeiros, o MSC Poesia passará a ficar dedicado ao mercado norte-americano a partir de 2026.
Além de passar o verão local navegando no Alaska, o navio também oferecerá cruzeiros partindo de Miami na temporada 2026/2027.
O navio, que é parte da Classe Musica e entrou em operação em 2008, também realizará cruzeiros pelo Canal do Panamá antes e depois de sua estreia no Alaska.
Na temporada 2024/2025, o MSC Poesia navega regularmente pelo Brasil, com itinerários partindo de Buenos Aires, na Argentina.
Voltados ao público argentino e uruguaio, os roteiros passam por destinos nacionais como Rio de Janeiro, Búzios e Ilhabela.
No começo deste ano, o navio marcou também a estreia da MSC Cruzeiros no Norte do país, com escalas em Belém, Manaus e outros destinos na região.
MSC Cruzeiros faz escalas inéditas em destinos da região Norte do Brasil
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC Cruises USA) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella