A MSC Cruzeiros confirmou nesta quarta-feira (18/12) que deixará de oferecer pacotes de bebida com consumo ilimitado de bebidas alcoólicas.

De acordo com a companhia, os passageiros que adquirirem os pacotes Easy, Easy Plus e Premium Extra poderão consumir até 15 bebidas alcoólicas por dia.

Todos os pacotes seguem oferecendo quantidade ilimitada de bebidas não alcoólicas, acrescentou a MSC.

Já os hóspedes do MSC Yacht Club poderão desfrutar de bebidas ilimitadas dentro das áreas exclusivas, enquanto o limite de 15 bebidas alcoólicas diárias será aplicado nas demais áreas do navio.

“Nossos novos pacotes de bebidas refletem nosso compromisso em oferecer uma experiência de alta qualidade e agradável para todos”, disse a companhia em comunicado enviado ao Portal World Cruises.

A mudança também foi informada à agentes de viagem em um comunicado nesta quarta-feira. No texto, a MSC explica que a alteração representa uma “nova forma de proporcionar uma experiência mais exclusiva a bordo”.

“Com essa alteração, nossos hóspedes poderão saborear coquetéis, cervejas, vinhos e destilados de alta qualidade com uma abordagem mais personalizada”, acrescentou a companhia.

Mudança apenas na temporada 2025/2026

pacotes de bebida msc cruzeiros
A MSC Cruzeiros oferece três diferentes pacotes para quem quer consumir bebidas alcoólicas a bordo, o Easy, o Easy Plus e o Premium Extra

Para a temporada brasileira, a mudança será implementada apenas em 2025/2026, informou a MSC.

Em todos os cruzeiros da estação atual, além das MSC Grand Voyages do Brasil para a Europa em março e abril de 2025, estarão em vigência as regras atuais do pacote de bebidas.

Nas outras regiões, os novos pacotes estarão vigentes para embarques a partir de 1º de abril de 2025.

A MSC Cruzeiros terá quatro navios no Brasil na temporada 2025/2026, incluindo o MSC Seaview, o MSC Preziosa, o MSC Armonia e o MSC Lirica.

Confira detalhes da temporada e seus itinerários:

MSC abre reservas para temporada brasileira 2025/2026; confira detalhes dos itinerários

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella