Responsável por abrir a temporada brasileira no começo de novembro, o MSC Seaview passou a realizar novos roteiros partindo de Santos no último final de semana.
Após passar os últimos dois meses realizando mini-cruzeiros pelo Sul e Sudeste, o navio da MSC Cruzeiros iniciou uma série de viagens de sete noites neste domingo (19/1).
A programação de viagens semanais inclui itinerários para diferentes destinos, visitando tanto o Nordeste do Brasil como a Argentina e o Uruguai.
Com partidas de Santos aos domingos, os roteiros serão realizados até o final de março, data em que a embarcação volta a realizar mini-cruzeiros regularmente.
No período, o MSC Seaview ainda realiza um fretamento, se transformando no no “Navio Assaí” para o cruzeiro comemorativo de 50 anos da rede varejista.
Um dos últimos navios a partir para a Europa nessa temporada, o navio inicia travessia rumo à Itália apenas no dia 18 de abril de 2025.
Sete noites para o Nordeste
Um dos cruzeiros de sete noites agora sendo oferecidos pelo MSC Seaview navega para o Nordeste, com escalas também no litoral fluminense.
Após partir de Santos aos domingos, o roteiro inclui paradas em Salvador e Ilhéus, na Bahia, além de três dias em navegação pelo Atlântico. Antes de retornar ao Terminal Concais, o navio ainda visita o Rio de Janeiro.
Abrindo a série de cruzeiros mais longos a bordo do MSC Seaview, o itinerário está sendo oferecido pelo navio neste momento. Outros duas saídas estão previstas até a metade de março.
Uma semana entre Argentina e Uruguai
Nos próximos meses, o MSC Seaview também realiza cruzeiros de uma semana para o Prata. O itinerário do navio parte de Santos aos domingos, realizando paradas em destinos em Brasil, Argentina e Uruguai.
A viagem começa com uma parada em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, antes de entrar em águas internacionais para paradas em Buenos Aires e Montevideo.
O MSC Seaview realizará o roteiro cinco vezes nesta temporada, com partidas marcadas entre os dias 26 de janeiro e 27 de março de 2025.
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella