Meta é aprimorar cada vez mais a qualidade de serviço prestado aos clientes e parceiros da indústria de viagens, sempre aliada às novas soluções tecnológicas implantadas pela companhia. Escritório no Rio de Janeiro encerra atividades no final de outubro
Dessa forma, o escritório da empresa marítima localizado no Rio de Janeiro encerrará atividades no próximo dia 31 de outubro. No entanto, a Costa continuará atuando na cidade com um executivo de vendas em esquema home office, assegurando respostas imediatas ao mercado carioca.
A decisão acompanha o processo de reestruturação da empresa no país, visando dinamizar as áreas comercial, administrativa e de reservas. Esse trabalho tem a supervisão direta de Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da companhia no Brasil e com vasta experiência no mercado carioca. Também cabe a executiva liderar as vendas nas 18 representantes da Costa Cruzeiros espalhadas pelo país.
“Com o desenvolvimento de novas soluções de tecnologia como o CostaClick, CostaPag e Web Service (XML), aumentamos o desempenho de nossos sistemas e conseguimos a partir de um único núcleo melhorar a gestão operacional de nossa oferta de cruzeiros e, ao mesmo tempo, garantir um atendimento completo as agências de viagens e aos clientes”, afirma Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.
A empresa mantém portais exclusivos de reserva e de pagamento para os agentes de viagens brasileiros. Por meio das ferramentas Costa Click e Costa Pag, o profissional consulta toda a oferta de cruzeiros da Costa no Brasil e no mundo e realiza os pagamentos online. Atualmente, mais de 1.500 agências no país estão cadastradas para utilizar esses serviços.
A Costa, no entanto, reafirma que o mercado carioca é importante para seu desenvolvimento no país. Para esta temporada, a 2013/2014, os cruzeiros do Costa Favolosa realizaram embarques no porto do Rio de Janeiro. O navio, com capacidade para 3.800 hóspedes, realiza sua segunda temporada consecutiva na região entre dezembro deste ano e março de 2014 com roteiros de oito e nove noites, passando por Buenos Aires, Punta Del Este, Ilhabela, Búzios e Angra dos Reis.
A América do Sul receberá ainda os cruzeiros de outro navio. Em sua segunda temporada, o Costa Fascinosa alternará cruzeiros de seis e oito noites pela Bahia e por Buenos Aires e Punta Del Este, saindo sempre do porto de Santos.
Bla Bla Bla, costa só descendo, que vergonha, chega a ser ridículo…