R11 Travel celebra seu primeiro ano com 94 mil hóspedes embarcados

0
Navio da Celebrity Cruises, uma das marcas da R11 Travel

A R11 Travel, distribuidora exclusiva dos produtos da Royal Caribbean no Brasil, completou 1 ano no mês passado. Em comunicado à imprensa, a empresa comemorou o sucesso em assumir o  ‘desafio de dar continuidade ao relevante trabalho desenvolvido’ pela Royal Caribbean anteriormente.

A empresa ainda se congratula por ter ‘acreditado no grande potencial do público brasileiro para viagens em cruzeiros internacionais e se empenhou na missão de ampliar este mercado no Brasil e na América Latina’. Segundo a R11, esse foco também atraiu a espanhola Pullmantur, para seu portfólio de companhias de cruzeiros, que agora atende as expectativas e demandas dos mais diversos perfis de hóspedes.

Ricardo Amaral

Doze meses depois de sua inauguração, com um aumento médio de 15% nas vendas, em comparação aos doze meses anteriores, a R11 embarcou 94 mil hóspedes brasileiros.

“Ao observar o mercado nos últimos anos, ficou clara a demanda latente em busca de cruzeiros internacionais. Investimos em promoções exclusivas, melhor operação, atendimento, comunicação e qualificação de agentes de viagens a fim de potencializar esta demanda”, explica Ricardo Amaral, CEO e fundador da R11 Travel.

Empresário com mais de 25 anos de experiência na indústria de cruzeiros marítimos, 17 deles como executivo do grupo Royal Caribbean, Amaral também presidiu por cinco anos a associação CLIA (Cruise Lines International Association) Abremar, o que lhe deu uma visão ampla do mercado nacional e internacional.

Com a mesma essência de trabalho e administração, a R11 também gerencia os representantes internacionais do grupo Royal Caribbean na América Latina e Caribe – que superaram suas metas de 2017, até o momento, em 18%.

“O destino Caribe é sem dúvidas o preferido dos brasileiros, assim como Royal Caribbean a marca líder e top of mind”, revela Amaral. É nessa região que navegam os maiores navios do mundo, os da classe Oasis. As embarcações são parte da frota da Royal Caribbean, ou seja, para o brasileiro, produtos da R11.

Devido a seu desempenho, já em seu primeiro ano a R11 Travel expandiu sua equipe e mudou sua sede para um imóvel maior na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo.

2018 terá dois novos navios

O Symphony of the Seas é o mais novo navio da classe Oasis

Celebrações à parte, a empresa já está focando em 2018. As vendas para seus dois grandes lançamentos, os navios, Celebrity Edge da Celebrity Cruises e Symphony of the Seas da Royal Caribbean, estão em ritmo acelerado.

“Ambos possuem fortes apelos, Celebrity Edge, será o navio mais inovador em termos estruturais e Symphony of the Seas, será o maior navio de cruzeiros do mundo com tecnologia e atrações de tamanho proporcional. Participar da viagem inaugural destes navios é uma oportunidade única, os apreciadores de cruzeiros marítimos não podem perder”, conta Ricardo Amaral.

Texto (©) Copyright adaptado de R11 Travel | Imagens (©) Copyright Daniel Capella e R11

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui