Discover lança ferramenta para cotações online

0
A Princess Cruises é uma das representadas pela Discover Cruises no Brasil
Voltada aos agentes de viagem que trabalham com os produtos da representante, a ferramenta, chamada Discover Online, permite cotações online e solicitação de serviços adicionais à reserva. A Discover Cruises é representante brasileira de diversas companhias de cruzeiro, como a Princess Cruises, a Hurtigruten e a Holland America Line. 

A Discover Cruises anunciou uma novidade para seu novo sistema de reservas, o Discover Online. A empresa é representante exclusiva no Brasil de quatro marcas da Carnival Corporation, a Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line e da Fathom Travel, além da companhia de cruzeiros fluvial Uniworld Boutique River Cruises, e da norueguesa Hurtigruten. 

Com o Discover Online, o agente de viagens pode fazer cotações por conta própria através do sistema, e enviar os valores e detalhes aos seus clientes. Além do envio da cotação, outros serviços podem ser adicionados à reserva, através de solicitação aos consultores da Discover Cruises. 
“Poder oferecer esta ferramenta ao mercado tem sido uma das prioridades em nossa estratégia de crescimento e excelência em atendimento. A ferramenta de envio de cotação agiliza todo o atendimento ao passageiro pelo agente de viagem, nosso maior parceiro comercial. Em breve, todos os pagamentos também poderão ser feitos pelo sistema Discover Online”, afirma Pablo Zabala, diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises. 
Para acessar o Discover Online basta clicar no link: www.discovercruises.com.br/sistema-de-reservas/ para as agências cadastradas ou as que desejam fazer seu cadastro e desfrutar dos serviços e praticidades do sistema.
Texto (©) Copyright Discover Cruises (adaptado).
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui