Roteiros de Sovereign, Monarch, Zenith e Horizon serão comercializados pela equipe brasileira da Royal Caribbean. |
A Royal Caribbean anunciou hoje que a partir desta data, seu escritório brasileiro é responsável também por representar a Pullmantur Cruceros no Brasil. A companhia latina, que é parte do grupo Royal Caribbean, e até 31 de março tinha operação própria no país, será a quarta marca do escritório, que já representa a própria Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises, e a Azamara Club Cruises.
Logo da companhia na chaminé de um de seus navios |
A partir de agora, além de representar e realizar as operações comerciais da Royal Caribbean International, da Celebrity Cruises, e da Azamara Club Cruises, o escritório passará a ser responsável também pela Pullmantur e sua filial francesa CDF – Croisières de France. Atualmente, a Pullmantur e sua filial operam uma frota de quatro navios: os gêmeos Sovereign e Monarch, e os gêmeos Zenith e Horizon. Os navios operam na Europa e no Caribe em temporadas sazonais.
“A partir de hoje a comercialização no Brasil de todos os itinerários internacionais da Pullmantur nos mares do Caribe, Mediterrâneo e norte da Europa será de responsabilidade do escritório da Royal Caribbean Cruzeiros Brasil, empresa do Grupo Royal Caribbean Cruises Ltd., do qual a Pullmantur Cruceros faz parte desde 2006.
Gostaríamos de relembrar que nossos hóspedes desfrutam de uma nova proposta a bordo, com serviços mais abrangentes e melhores. Os roteiros oferecem uma especial gastronomia, além do melhor “all inclusive” da categoria, com bebidas selecionadas, uma grande oferta de excursões em terra, e maravilhosos espetáculos musicais e teatrais.
Além disso, a partir do mês de novembro de 2016, como já anunciado, o navio Monarch dará início às navegações do roteiro ‘Caribe Legendário’ e, em dezembro, o Zenith parte para ‘Ilhas do Caribe’, com novos itinerários espetaculares.“
Na última vez em que a CVC operou o Sovereign, o navio ainda tinha as cores anteriores da Pullmantur. |
CVC, contrate o Diretor de Cruzeiros Alexandre Sadan. O show dele como Ney Matogrosso, é maravilhoso.
Nunca vi outro igual.