Com alta do dólar, Emoções em Alto Mar será em terra em 2017

5

Depois de voltar à Costa Crociere este ano, o cruzeiro Emoções em Alto Mar, temático do cantor Roberto Carlos, deixará de acontecer em 2017. Sem cruzeiro, um encontro semelhante com os fãs, deve acontecer em terra, em um resort na Bahia. Segundo a equipe do cantor, o principal motivo para a mudança é a alta do dólar, decorrência da crise econômica.

Em sua 12° edição o cruzeiro Emoções em Alto Mar, será suspenso em 2017. Com sua primeira edição em 2005, o cruzeiro conta com a presença do cantor Roberto Carlos e é voltado principalmente a seus fãs. Organizada pela equipe do próprio cantor, a viagem deve deixar de acontecer no próximo ano.

Roberto Carlos embarca no Costa Pacifica

A revelação foi feita pelo empresário de Roberto, Dody Sirena, a bordo do Costa Pacifica, navio que foi palco do temático neste ano. Segundo Sirena, uma iniciativa semelhante ao cruzeiro deve acontecer em terra, em um resort. O empresário diz que o principal motivo para a mudança é a crise econômica. “Quando começamos, o dólar era R$ 1. Hoje está R$ 4 e com previsões de aumentar. Do ano passado para cá, a tarifa quase dobrou, porque 70% das nossas operações são em dólar. A gente se preocupa com os fãs do Roberto. Pela primeira vez, o projeto será em terra firme, com o mesmo conceito: ‘all inclusive’ (com refeições e opções de lazer incluídas) e shows”, disse ele para o Estado de S. Paulo. “Se não for no mar, pelo menos será de frente para o mar”, completou Roberto, durante entrevista coletiva a bordo do Costa Pacifica.

Segundo a Época Negócios, o encontro deve acontecer em fevereiro ou abril (mês de aniversário do cantor) de 2017, em um resort no Nordeste. Ainda segundo a revista, o mais provável é que o resort seja na Praia do Forte, na Bahia.

O Cruzeiro Emoções em Alto Mar foi realizado pela primeira vez em 2005, no Costa Victoria. Desde então, Roberto Carlos embarcou em outros seis navios da Costa Crociere: Costa Fortuna, no Costa Magica, no Costa Concordia, no Costa Serena, no Costa Pacifica e no Costa Favolosa, por vezes em mais de um cruzeiro. Em 2014, pela primeira vez, o temático aconteceu pela primeira vez em um navio da MSC Crociere, O MSC Preziosa foi palco da edição de 2014 e também da de 2015.

Em 2016, o cantor voltou à sua casa original em alto mar, e embarcou no Costa Pacifica. A edição do cruzeiro que, até o momento é a última, partiu do porto de Santos no último dia 20, para quatro noites a bordo com escalas em Ilhabela, Rio de Janeiro e Búzios, além de navegação panorâmica pela praia de Copacabana.


Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

5 Comentários

  1. Opaa, pode mudar isso aí…
    O título deveria ser: "Com a vinda do Costa NeoRiviera Emoções em Alto Mar deverá ser em terra em 2017"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Fiz duas vezes o Mistral, é um bom navio. Agora, não pode colocar com o mesmo preço do Preziosa, que é de outra turma, como se diz nas corridas de cavalos.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui