As companhias de alto padrão do grupo Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH), tem novidades para o mercado brasileiro. Enquanto a upper-premium Oceania Cruises anunciou uma nova forma de pagamento para seus cruzeiros ao redor do mundo, a Regent Seven Seas, que opera cruzeiros de luxo, contratou uma nova gerente para suprir a demanda nacional.
Oceania Cruises aceita pagamentos em até 6 vezes sem juros
Para atender à demanda do mercado brasileiro que tradicionalmente usa o sistema de parcelamento para compra de suas viagens, a Oceania Cruises está também parcelando seus cruzeiros, para passageiros do Brasil, em até 6 vezes sem juros. Esta é uma das vantagens decorrentes da instalação do escritório da Norwegian Cruise Line Holdings, grupo do qual faz parte também essa companhia de luxo.
A Oceania Cruises é uma companhia de cruzeiros upper-premium. Seu produto está situado entre as companhias premium (como a Celebrity Cruises e a Holland America Line), e a baixo das companhias de luxo (como a Silversea e a Regent Seven Seas). Tem cinco navios em operação, sendo dois – Marina e Riviera – para 1250 hóspedes e Náutica, Regatta e Insignia para 668 e, em abril de 2016 passa a operar o Sirena, que é gêmeo de seus navios menores e tem capacidade para 684 passageiros.
Regent Seven Seas tem novo Gerente de Contas no Brasil
“A presença de Glaucia no nosso time demonstra a importância de cada uma das marcas da holding no mercado nacional e a experiência de Glaucia, em produtos de luxo, certamente irá contribuir para crescimento da Regent no Brasil”,afirma Estela Farina, diretora geral do escritório brasileiro da Norwegian Cruise Line Holdings.