MSC Divina entrando em Miami pela primeira vez |
A MSC Crociere anunciou recentemente que o MSC Divina voltará a ficar baseado o ano inteiro em Miami a partir de novembro de 2015.
MSC Divina |
A armadora italiana também afirma que a novidade está alinhada ao anúncio realizado há cerca de um mês, de que o primeiro navio da classe Seaside, em construção, também navegará o ano todo na região, a partir de novembro de 2017. Essas operações se beneficiam da renovação e ampliação pela qual o PortMiami passou recentemente.
De volta ao Caribe em novembro, o MSC Divina, com capacidade para 3.500 hóspedes, realizará viagens de sete noites entre Miami e os destinos na parte oeste e leste do Caribe.
Caribe Leste
O MSC Divina fará itinerários de sete noites pelo Caribe Leste, com escalas em três portos diferentes.
Metade holandesa, metade francesa, a Ilha de St. Maarten será um dos destinos do navio durante a temporada estendida na região. O porto onde o Divina atracará fica na cidade de Philipsburg, na parte holandesa da ilha.
Outra parada do MSC Divina será San Juan, capital de Porto Rico, que apresenta, entre outras atrações, ruas de paralelepípedos do século XVI e a fortaleza do El Morro. Seguindo viagem, o navio escala em Nassau, nas Bahamas.
Caribe Oeste
No mesmo período, o MSC Divina também fará roteiros de sete noites pelo Caribe Oeste. As viagens terão escalas em quatro países: Jamaica, Grand Cayman, Mexico e Bahamas.
A primeira escala é em Ocho Rios, na Jamaica, de onde o navio segue para Georgetown, em Grand Cayman.
A parada seguinte é na ilha de Cozumel, no México. No local, será possível realizar uma visita às ruínas maias de Tulim, destino de uma das excursões que podem ser comprados a bordo. A última escala desse itinerário será em Nassau, nas Bahamas.