O Navigator of the Seas, gêmeo do Mariner, que era esperado para operação na América do Sul já na temporada 2011/2012 foi confirmado para o Caribe, nessa mesma época, com saídas de Fort Lauderdale. Infelizmente, mais uma vez, a Royal Caribbean deixa de trazer um navio da Voyager Class ao Brasil. Pedimos desculpas se criamos falsas expectativas em nossos leitores, e esse é exatamente o nosso sentimento também. Porém, a Royal Caribbean continua com a promessa de anunciar novidades no próximo dia 20. É improvável, mas é possível que a mudança do Navigator possibilite a vinda de outro navio ao Brasil, mas, se acontecer, não será um Voyager Class.

3 Comentários

  1. Bom, sempre acompanhoo o site da Royal e desde quando surgiu a notícia da suposta vinda do Navigator pra cá (recebi essa informação nos meados de Março), ele já estava com os roteiros do Caribe… vamos aguardar… tupo pode mudar!

  2. Puxa vida, que tristeza. Bom, já que não vai rolar um classe Voyager, poderiam trazer um classe Freedom. 🙂

    André

  3. Risos Andre, se não virá um clsse Voyager, viria um Freedom 🙂

    aparentemente os custos operacionais de um classe Voyager não é 'suitable' para o mercado

    Quem sabe um dia em roteiros diferentes, tipo SSZ x Capetown x Walvis Bay x SSZ (ou algo assim) … quem sabe, pq sei la acho que Buzios, Ilhabela, Solemar , Mongagua (figurativamente falando) ja deu ….

    Abs
    MO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *