Art Arcade, a bordo do Orchestra. Para ver mais fotos de seu interior, clique aqui. |
O filme da diretora Cris D’Amato, conta a história de Adriana que desiludida com o fim de seu casamento, decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda “SOS – Salvando um Sonho”, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas.
Como cenário principal, o MSC Orchestra abrigará as filmagens por 15 dias. O navio tem capacidade para 3.223 hóspedes, conta com 16 andares, diversas áreas de lazer e entretenimento, três piscinas, quatro jacuzzis, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia equipada com vista ao mar, sendo que as gravações ocorrerão nos bares, na discoteca, no teatro e em um dos cinco restaurantes disponíveis aos hóspedes.
O MSC Orchestra estará no Brasil a partir de novembro para a temporada sul-americana e fará roteiros pelas praias tropicais, Nordeste e a região do Prata, com embarques em Santos e principalmente no Rio de Janeiro.