Norwegian Sky, um dos navios atendidos pelo programa |
Em investimento semelhante ao da Royal Caribbean, a NCL irá revitalizar boa parte de sua frota com atrações encontradas em seus mais novos navios: Getaway e Breakaway. Ao custo de 250 milhões de dólares, o projeto, chamado “Next”, trará novas atrações para os navios já existentes na frota.
A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou investimentos da ordem de US$ 250 milhões no programa “Norwegian Next” – focado em promover “melhorias, experiências e transformações” em toda a sua frota, com o objetivo de elevar a experiência de cruzeiro dos hóspedes. As ações têm como base o sucesso dos dois novos navios da linha: Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway.
Norwegian Breakaway |
“A frota mais jovem no mar ficará ainda melhor com o nosso robusto programa de melhorias, a ocorrer ao longo dos próximos dois anos”, disse Kevin Sheehan, CEO da Norwegian Cruise Line. “Queremos continuar a proporcionar experiências novas e relevantes para os nossos hóspedes a cada vez que navegarem conosco”.
Gastronomia
O’Sheehan do Norwegian Epic |
O programa de bebidas também está sendo refeito. Uma parceria com a mundialmente famosa Família Michael Mondavi trouxe como resultado uma nova carta de vinhos. Os Moldalvi prestam curadoria acerca dos conceitos dos vinhos que estarão nas adegas do “Norwegian Next”.
Em parceria com Gabriel Orta, o badalado barman de Miami laureado com o James Beard Award, está em criação um amplo programa de bebidas artesanais. O famoso maestro do Miami Bar Lab Cocktails está criando receitas de coquetéis sazonais, com toques locais durante o percurso dos cruzeiros. Ainda, o programa “Norwegian Next” soma a presença de profissionais da área de gastronomia e de bebidas, com a função de colaborar ainda mais com o enriquecimento da experiência do jantar a bordo.
Entretenimento
Em terra
Harvest Caye |
As inovações do programa “Norwegian Next” alcançam a Great Stirrup Cay – ilha privada da empresa nas Bahamas, com a abertura do Bar Bacardi. Além do mais, Norwegian Cruise Line está desenvolvendo um novo destino de cruzeiro eco-friendly – Harvest Caye, no sul de Belize. Previsto para 2015, o novo destino vai oferecer aos hóspedes a opção de fazer excursões em terra, no continente ou desfrutar de uma original vila, fazer compras, praticar esportes aquáticos ou relaxar na praia da ilha, que tem 75 hectares.
Desta forma, a Norwegian mantém substancial o esforço para reduzir o impacto da navegação no meio ambiente. Através dos seus programas Eco-Smart, instalará filtros nas chaminés de seis navios, além daqueles em instalação no Pride of America e nos dois novos navios da companhia em construção – o Escape e o Bliss.