Piscina The One, dentro da área do MSC Yatch|Club |
Com uma frota de quatro navios na América do Sul na próxima temporada, a MSC aposta no sucesso do Yatch Club do MSC Preziosa para cativar os passageiros interessados em uma opção mais luxuosa. Em comunicado, a companhia detalha o seu serviço.
Pela terceira temporada consecutiva a MSC Crociere trará ao Brasil o Yatch Club, identificado pela companhia como um “clube privativo”. O espaço, localizado na proa do navio, é uma área privativa, acessada apenas pelos passageiros hospedados nas suítes Yatch Club, que também ficam localizadas na proa, em geral, nos decks mais altos da embarcação.
Top Sail Lounge |
“Entre os serviços estão uma recepção própria, com concierge exclusivo, além de mordomos treinados e à disposição 24 horas por dia. Além de prioridade de check-in e check-out e excursões exclusivas, outros mimos do programa são a entrega dos jornais impressos favoritos do hóspede de qualquer lugar do mundo, chá inglês todas as tardes e um menu de travesseiros, refletindo a sofisticação e refinamento proporcionados”, explica o comunicado da companhia.
A área exclusiva para os passageiros do Yatch Club na proa, inclui um lounge panorâmico, uma biblioteca, um solário com piscina e um restaurante privativo. Em todos estes espaços, o passageiro usufrui do sistema all inclusive para refeições e bebidas, já incluído na tarifa Yatch Club. “A experiência MSC Yacht Club do MSC Preziosa oferece um restaurante all-inclusive exclusivo, o La Palmeraie, além do Top Sail Lounge – um bar panorâmico para passar a qualquer hora do dia e o solárioThe One, localizado no 15º Deck, oferecendo total privacidade aos hóspedes em um dos pontos mais altos, proporcionando uma incrível vista com a fusão entre o horizonte e o oceano”, detalha o comunicado.
Uma das cabines Yatch Club |
Além dos espaços Yatch Club, o passageiro tem livre trânsito pelo restante do navio, que oferece outras atações. Entre elas o restaurante “Eataly, referência internacional em comida italiana e conceito slow food; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; pista de jogging; cinco piscinas – sendo uma com teto retrátil e outra de borda infinita; 12 hidromassagens; solário e SPA; e o Vertigo,” que é o maior tobogã em navios de cruzeiro, segundo a companhia.
Chegando em Santos em 27 de novembro, o Preziosa, que é o mais novo da frota da MSC, realizará roteiros entre 3 e 7 noites na costa brasileira, sempre com partida do porto paulista. A sua temporada nacional termina em março, após alguns embarques também em Salvador.
MSC Fantasia |
Além do Preziosa, o Yatch Club está disponível nos outros navios da classe Fantasia: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia. “O primeiro, após passagem pelo Brasil durante a Copa, realiza cruzeiros no Caribe; enquanto os outros dois operam tanto no Norte da Europa quanto no Mediterrâneo. O MSC Splendida vai estrear no Brasil na Temporada 2015/2016”, finaliza o comunicado.
Fui e recomendo, é exatamente assim como esta escrito no texto, unica coisa que não funciona são as excursões exclusivas. Todas que eu marquei eram exclusivas e em cima da hora cancelavam elas e tive que trocar pelas comuns.