Em parceria com a GOL Linhas Aéreas, MSC lança pacote para cruzeiros de sete noites no Caribe com parte aperea de ida e volta ao Brasil e traslados no porto de embarque. Partindo de La Romana, na República Dominicana, o roteiro do MSC Musica visita cinco cidades caribenhas, dispensando a necessidade de visto americano por não partir dos EUA.
Com um almoço nesta sexta-feira em São Paulo, a MSC Cruzeiros lançou um produto novo para o mercado brasileiro: pacotes de cruzeiro para o Sul do Caribe, com voos fretados partindo de São Paulo.
Os pacotes incluem não só o cruzeiro de sete noites pelo Sul do Caribe, mas também os voos de ida e volta à La Romana, de onde parte o navio, e os traslados entre o porto e o aeroporto na chegada e partida. O cruzeiro em questão, realizado pelo Musica, foi lançado há algumas temporadas, e é uma alternativa aos cruzeiros pelo Caribe com partida dos EUA, que a MSC também opera, atualmente com o MSC Divina.
MSC Musica |
Primeiro navio da classe que dá nome, o MSC Musica foi inaugurado em 2006, e realiza sua segunda temporada no Caribe em 2014/2015. Com capacidade para até 3,223 passageiros, o navio de cerca de 92,000 toneladas foi presença frequente no Brasil e América do Sul entre as temporadas 2008/2009 e 2012/2013. Além do Caribe, tem operado no Mediterrâneo e Norte da Europa. Possui 293 metros de comprimento por 32 de largura, quatro restaurantes, duas piscinas e outras atrações, como teatro, casino e spa.
Com roteiro diferenciado, navegando por portos na parte sul do mar do Caribe, este cruzeiro dispensa a necessidade do visto americano para o passageiro brasileiro, justamente por não passar pelos Estados Unidos. Em uma semana, o Musica escala seis portos diferentes, além do porto de La Romana, ponto de início e término do cruzeiro. Partindo aos domingos, o navio escala Road Town, em Tortola; Philipsburg, em St. Maarten; St.John’s, em Antigua e Barbuda; Point-à-Pitre, em Guadalupe; Fort-de-France, em Martinica; e Castries, em Santa Lucia.
Um dos diferenciais deste pacote é o tratamento da bagagem. Segundo a MSC, o passageiro despachará suas malas no balcão da companhia aérea em Guarulhos, e só terá de se preocupar com elas na chegada ao navio, quando estas terão sido entregues diretamente em sua cabine. O mesmo vale para o retorno, quando a bagagem será colocada no lado de fora da cabine na noite anterior ao desembarque pelo passageiro, sendo entregue pela companhia diretamente no Aeroporto de Guarulhos, na chegada do voo.
Adrian Ursilli |
“Esse é um produto exclusivo no mercado. Com isso, nosso objetivo é garantir a comodidade total para os nossos hóspedes. Queremos que eles desfrutem totalmente as suas férias em um destino paradisíaco como o Caribe a bordo de um dos navios mais charmosos da nossa frota e se preocupem apenas em se divertir e relaxar“, ressalta o Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.
As saídas ocorrem em todos os domingos entre 7 de dezembro de 2014 e 29 março de 2015. O pacote que inclui parte aérea voando GOL, marítima e terrestre (entre o aeroporto e o porto e vice-versa), sai por cerca de R$ 3.207,24* por pessoa em cabine dupla interna na experiência Bella. O valor não inclui taxas de embarque aéreo, portuárias, de serviço e operacionais (*conversão com base no valor do dólar no dia 26 de agosto).