MSC Crociere se junta a Cuba Cruise e passa a operar cruzeiros regulares a partir de Cuba. Com sete noites, os roteiros pelo Caribe começam já em dezembro deste ano, e ocorrem até meados de abril de 2016.
A MSC Crociere anuncou que baseará um de seus navios em Cuba durante a temporada 2015/2015. A partir de 22 dezembro de 2015, o MSC Opera terá o porto de Havana, capital cubana, como porto de embarque para 16 roteiros pelo Caribe que ocorrem até a primeira quinzena de abril de 2016.
Com sete noites, os cruzeiros partem e também terminam no porto de Havana, onde permanecem também por duas noites, para que o passageiro conheça a capital cubana. Navegando pelo Caribe, o navio também escala Montego Bay, na Jamaica, Grand Cayman, nas Ilhas Cayman e Cozumel, no México.
Opera servindo o mercado brasileiro em 2009 |
“Estamos muito satisfeitos por oferecer esse novo destino aos turistas das Américas e de todo o mundo. O novo cruzeiro destaca o nosso fiel compromisso em disponibilizar aos hóspedes os melhores e mais requisitados itinerários caribenhos. Além disso, essa estratégia aumenta a nossa oferta global e proporciona uma experiência ainda melhor aos turistas”, destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.
Crystal em Cuba: além de Havana, a Cuba Cruise escala Cienfuegos, Santiago de Cuba e Maria La Gorda, além de Montego Bay, na Jamaica. |
Temos que dá toda atenção a nossa temporada. Os navios estão bem vazios, e
a rigor, os preços estão mais baixos que a temporada passada.
A crise está aí firme e forte.