Cruzeiros temáticos!

0

Uma das modalidades mais populares de cruzeiros são os chamados “Cruzeiros Temáticos”. Como o próprio nome diz são viagens relacionadas a um determinado tema. Tais temas podem ser muito variados mas os mais comuns são os cruzeiros de dança nos quais existem inúmeras atividades como brincadeiras dançantes e aulas dos mais variados ritmos. Assim, os hóspedes podem participar das atividades e aprender a dançar, tudo na maior descontração.Existem também cruzeiros voltador ao bem estar com muitas atividades físicas e palestras relacionadas ao tema, como por exemplo alimentação e cuidados com a saúde. Tudo voltado assim, para uma melhor qualidade de vida e com a participação de renomados profissionais.

 

 

Um outro exemplo de cruzeiro temático é o chamado “Cruzeiro Senior”, que conta com palestras e muitas outras atividades como brincadeiras e aulas de dança. Tudo, claro, com muita animação. Outra modalidade de cruzeiro temático menos comum no Brasil são os “Cruzeiros Gastronômicos” com degustação de pratos e até mesmo aulas de culinária. Uma modalidade de cruzeiro temático que faz enorme sucesso são aqueles com a participação de artistas ou de um artista em especial. Em nosso país o maior exemplo deste tipo de cruzeiro atualmente é o chamado “Emoções em Alto Mar” com shows do cantor Roberto Carlos.

Enfim, podem existir  outras modalidades de cruzeiros temáticos como aqueles em que o navio é especialmente fretado para a ocasião e que geralmente também contam com a participação de bandas e artistas, transformando o navio em uma verdadeira rave. Existem ainda outras viagens temáticas menos comuns no Brasil como aquelas voltadas para degustação de vinhos, apenas para citar mais um exemplo.

Portanto, se você aprecia ou tem vontade de participar de um cruzeiro como este, fique atento para a modalidade que melhor se encaixa em seu perfil e boa viagem!

 

Imagens meramente ilustrativas

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui