Época de expectativa

0

Na América do Sul a temporada de cruzeiros marítimos já terminou. Aqueles que tem a devida oportunidade podem fazer seus cruzeiros no exterior. Mas por aqui fica agora a expectativa para a próxima temporada que tradicionalmente tem inicio por volta do mês de novembro e vai até meados de março. A próxima temporada apresenta novidades, como a vinda de um novo navio, além de um número de navios ligeiramente maior do que na temporada passada.

Da mesma forma, destinos como Balneário Camboriú e Porto Belo fizeram grande sucesso na temporada passada e já estão confirmados para a próxima. Teremos ainda alguns embarque em Itajaí, Santa Catarina. Já se fala também em uma nova companhia disposta a oferecer roteiros para Fernando de Noronha, entre outros roteiros. Isso tudo chega a dar um lampejo de otimismo para o mercado brasileiro de cruzeiros. Assim, pelo que consta, as vendas para a temporada 2018/2019 estão indo muito bem e a temporada está sendo aguardada ansiosamente pelos entusiastas dos cruzeiros marítimos.

Inclusive, para aqueles que tem interesse ou não puderam comprar um cruzeiro para a temporada 2018/2019 é interessante lembrar que os roteiros para a temporada 2019/2020 acabaram de ser lançados por uma das companhias que operam na costa brasileira, em uma iniciativa inédita em nosso mercado eis que ainda estamos no final do mês de maio. Portanto, apesar das adversidades, é muito bom saber que o mercado brasileiro dá alguns sinais de reação, ainda que de forma muito tímida. Como eu disse, estamos no fim de maio e já estamos avançando para o meio do ano. Nesse ritmo logo estaremos no final de mais um ano e com a nova temporada batendo às nossas portas. Assim, como se pode ver, não faltarão oportunidades para se fazer cruzeiros pela costa brasileira.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui