Marina faz única escala da temporada no Porto de Santos

0

Parte da frota da Oceania Cruises, o Marina escalou o Porto de Santos no último dia 17. Em trânsito, o navio realiza um longo cruzeiro com destino Oceano Pacífico. A embarcação é uma das maiores e mais novas da companhia upper-premium. Ausente na última temporada, o Marina não vinha a Santos desde o final de 2016. 

Após começar viagem no Rio de Janeiro, o navio visitou o Concais como o segundo destino de seu cruzeiro atual. Antes, o navio tinha passado por Ilha Grande. A viagem completa tem 38 noites e acaba Papeete, na Polinésia Francesa. Também é possível desembarcar em San Antonio, no Chile. Nesse caso, o itinerário fica com 20 noites. 

Com passageiros estrangeiros, o Marina passou cerca de 10 horas atracado em Santos. Por volta das 18h40 deixou o porto rumo a Buenos Aires, hora em que é visto nas fotos. 

Inaugurado em 2011, o Marina tem capacidade para cerca de 1,200 passageiros. Foi construído na Itália pelo estaleiro Fincantieri e conta com 66 mil toneladas. Seu único gêmeo, o Riviera, é o maior e mais novo navio da frota da Oceania Cruises. 

Museu Pelé e Bonde tem programação alterada para atender passageiros

Normalmente fechados nas segundas-feiras, o Museu Pelé e o Bonde funcionaram no dia 17. Com o objetivo de atender os turistas do Marina, a Prefeitura de Santos alterou a programação das atrações turísticas. 

No dia 17, para atender o público e os passageiros que desembarcarem do Enquanto o Museu Pelé abriu entre as 9h e as 18h, o bonde funcionou das 9h30 às 14h30. 

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui