Celebrity Cruises cancela passagem pelo Brasil e temporada na América do Sul

0
Celebrity Cruises
Celebrity Infinity atracado no Porto de Santos, em 2019

Após mudar seus planos duas vezes, a Celebrity Cruises decidiu cancelar toda a sua temporada na América do Sul em 2021/2022. A estação incluía passagem pelo Brasil, além de cruzeiros para a Antártica e Patagônia. 

Inicialmente programados para o Celebrity Silhouette, os roteiros sul-americanos foram transferidos para o Celebrity Infinity – navio menor e mais antigo. Posteriormente, as primeiras saídas da estação acabaram canceladas, adiando a chegada do navio na região. 

Agora, todas os cruzeiros na América do Sul entre 13 de dezembro de 2021 e 23 de março de 2022 estão oficialmente cancelados.

No total, oito viagens na região deixaram de ser realizadas, incluindo duas com passagem pelo Brasil e duas pela Antártica. 

Presença constante em águas sul-americanas desde o começo dos anos 2000, a Celebrity Cruises é parte do Grupo Royal Caribbean e opera cruzeiros premium. 

Regent Seven Seas e Azamara já cancelaram temporadas

Seven Seas Mariner em cruzeiro pelo Brasil

Com a decisão, a companhia se torna a terceira a cancelar toda a sua operação na América do Sul em 2021/2022.

Nos últimos meses, duas marcas de alto-padrão, a Regent Seven Seas e a Azamara, já haviam anulado sua programação para a região

Para conferir o status das temporadas brasileiras e sul-americanas de todas as marcas que tinham planos na região para 2021/2022, clique aqui ou na miniatura a baixo. 

Temporada 21/22 na América do Sul: confira os planos atuais das companhias

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui