A 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, o cruzeiro temático do cantor Roberto Carlos, voltou a ter sua realização postergada.
Originalmente marcada para fevereiro de 2021, a viagem já havia sido adiada para março de 2022 e agora só deve acontecer na temporada 2022/2023.
A nova mudança foi confirmada pelos organizadores na tarde desta terça-feira (8/2).
“Analisando o cenário atual e entendendo que a saúde e o bem-estar de todos os participantes devem ser nossas principais prioridades, informamos que o Projeto Emoções em Alto Mar 2022 será transferido para a próxima temporada de cruzeiros”, diz o comunicado publicado no perfil oficial do cruzeiro de Roberto Carlos.
De acordo com os organizadores, a nova data da viagem ainda será confirmada, mas ficará entre novembro deste ano e março do próximo.
“Desde o lançamento do nosso cruzeiro nos empenhamos ao máximo para produzir a viagem perfeita e a melhor experiência, porém, mesmo com tudo pronto para recebê-los, o momento não nos permite festejar”, informa a mensagem.
O comunicado ainda solicita que os hóspedes que haviam reservado a viagem entrem em contato com a organização através do email [email protected] e agradece o apoio dos clientes.
Edição marcaria retorno ao Porto de Santos após três anos
A próxima edição do Projeto Emoções em Alto Mar marcaria o retorno do temático ao Porto de Santos após ausência de três anos.
Com 4 noites, o cruzeiro estava marcado para o dia 11 de março e aconteceria, pela segunda vez, no MSC Preziosa.
Os pacotes tinham preços que partiam de R$ 9,540.00 por cabine dupla, e incluíam uma noite de show com Roberto Carlos, cinco refeições diárias e entretenimento adicional com outro artistas consagrados.
O Projeto Emoções em Alto Mar acontece regularmente desde 2005, quando foi realizado pela primeira vez, a bordo do Costa Victoria.
A última edição do cruzeiro aconteceu em fevereiro de 2020, ainda antes da pandemia de COVID-19. Na ocasião, Roberto Carlos embarcou no MSC Fantasia no Rio de Janeiro, marcando a primeira vez que a viagem partiu do porto carioca.
Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Projeto Emoções e Daniel Capella