Celebrity Infinity retoma operações no Caribe antes de seguir para o Brasil

0

A Celebrity Cruises mudou recentemente os planos para a retomada de operações do Celebrity Infinity. Sem operar desde março de 2020, o navio irá agora realizar uma temporada no Caribe antes de protagonizar o retorno da companhia à América do Sul. 

Anteriormente escalado para uma temporada no Mediterrâneo, a embarcação irá agora realizar cruzeiros de verão partindo dos EUA. 

A nova programação começa em 25 de junho e inclui cruzeiros de sete noites para o Caribe Oeste e também para o Caribe Leste. Após partir de Fort Lauderdale, os roteiros visitam portos como Cozumel, no México; Nassau e Bimini, nas Bahamas; Key West, nos EUA; Belize City, em Belize; e Puerto Plata, na República Dominicana. 

Temporada 2022/2023 no Brasil e América do Sul 

Em novembro, o navio marca o retorno da Celebrity Cruises à América do Sul, após duas temporadas de ausência. 

No dia 28 daquele mês, parte para a região com cruzeiro posicional para o Rio de Janeiro. A viagem de 14 noites parte de Fort Lauderdale e inclui escala em três portos no Caribe antes de chegar ao Brasil. 

Por aqui, o Infinity visita Salvador, no dia 9/12, e Búzios, no dia 11/12, antes de encerrar a viagem no Rio de Janeiro em 12/12. 

Em seguida, realiza um segundo cruzeiro posicional, dessa vez com destino a Buenos Aires, na Argentina. A viagem de oito noites prevê paradas em Santos, Búzios e Ilhabela, além de Montevideo e Punta del Este, no Uruguai. 

Ao chegar a capital argentina, o navio passa a realizar itinerários regulares pela Terra do Fogo, Patagônia e Antártica.

No começo de abril, antes de retornar ao hemisfério norte, o Infinity ainda faz novas escalas em território brasileiro. 

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui