A Norwegian Cruise Line irá retornar à Ásia na temporada 2023/2024. Após cerca de três anos de ausência, a companhia deve realizar 12 viagens no continente a bordo do Norwegian Jewel.
Considerados pela companhia “imersivos e ricos em portos”, os roteiros variam entre 10 a 12 noites. Um deles, por exemplo, parte de Seattle, nos Estados Unidos. Com 16 noites, a viagem tem como destino Tóquio, no Japão, e cruza o Pacífico ligando a América do Norte à Ásia.
A temporada local ocorre entre outubro de 2023 e março de 2024, e incluirá diversos portos de embarque como Tóquio e Yokohama, no Japão; Keelung, em Taiwan; Singapura; Port Klang, na Malásia; Laem Chabang, na Tailândia; Benoa, Bali, na Indonésia; e Incheon, na Coreia do Sul.
Além disso, a empresa fará visitas inéditas a quatro portos da região, incluindo Puerto Princesa, Boracay, Salomague e Hualien, nas Filipinas e em Taiwan.
Os cruzeiros ainda foram projetados de forma a incluir menos de dois dias de navegação, por cruzeiro, garantindo a visita a mais portos. Também fazem parte dos itinerários partidas noturnas bem como pernoites em portos como Osaka, Japão; Singapura; e Phuket, na Tailândia.
“Estamos entusiasmados por retornar à Ásia e reafirmar nosso compromisso com um dos destinos de cruzeiros mais procurados do mundo”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.
“Não poderíamos estar mais satisfeitos em fazer nosso tão esperado retorno a esta região diversa e culturalmente rica do que com o Norwegian Jewel, um navio que já sabemos que é incrivelmente popular na Ásia”, acrescentou.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Norwegian Cruise Line) / Imagem (©) Copyright Norwegian Cruise Line