Operação do Costa Serena é retomada na Ásia

0
Em colaboração com parceiros locais, o Costa Serena retomará as atividades na Ásia em junho

A retomada das atividades do Costa Serena na Ásia foi anunciada pela Costa Cruzeiros. Entre os meses de junho e setembro de 2023, o navio realizará 30 cruzeiros na região.

O programa de cruzeiros será concretizado em colaboração com parceiros asiáticos locais. A bordo do Costa Toscana, os acordos comerciais foram assinados em Dubai. 

A embarcação escolhida para a cerimônia está realizando viagens pelo Golfo Arábico na temporada de inverno do hemisfério Norte 2022/2023. 

Acordos comerciais são assinados a bordo do Costa Toscana, em Dubai

Estavam presentes no evento Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros, e Roberto Alberti, vice-presidente sênior e diretor comercial da Costa Cruzeiros, além de representantes dos dez parceiros comerciais asiáticos que  apoiam a retomada do Costa Serena na Ásia.

“A retomada do Costa Serena, antes da sua programação original, é mais uma confirmação da crescente valorização dos cruzeiros da Costa em todos os mercados globais onde operamos. Em particular, os novos cruzeiros anunciados são um sinal importante para a recuperação da indústria na Ásia” afirmou Mario Zanetti. 

“Conseguimos este resultado significativo graças à nossa presença histórica na Ásia e à relação estabelecida com os parceiros locais, bem como à recente reabertura para os cruzeiros em alguns países da região”, acrescentou.

Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros, e representantes dos dez parceiros locais

Dos 30 cruzeiros previstos para o Costa Serena cumprir no continente asiático em 2023, seis ocorrerão em junho e os demais de julho a setembro.

Os que têm programação para junho serão focados no mercado sul-coreano, com embarques a partir de Busan, Sokcho e Pohang, localizados na Coreia do Sul. Já os cruzeiros que têm previsão para o período de julho a setembro terão partidas do porto de Keelung, em Taiwan. 

O Costa Serena terá roteiros de 4 a 7 noites, visitando a Ásia Oriental, mais especificamente o Japão. As cidades de Sasebo, Kagoshima, Otaru, Hakodate, Naha, Miyakojima e Ishigaki são alguns dos destinos a serem visitados. 

Desde o fim de janeiro de 2020 que o navio não opera na Ásia. Antes disso, a embarcação realizava viagens no leste asiático, a partir da China.

Texto (©) Copyright Natália Mendonça (adaptado de Costa Cruzeiros) / Imagens (©) Copyright Costa Cruzeiros

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui