Editora norte-americana especializada em cruzeiros lança especial sobre o mercado brasileiro

0
Brazil Cruise Market Report
Edição de 2024 do Brazil Market Report foi publicada no final de 2023

O mercado de cruzeiros brasileiro voltou a ser tema de um especial da editora especializada Cruise Industry News, dos Estados Unidos.

Publicado no final do ano passado, o 2024 Brazil Market Report é parte de uma série de especiais sobre diferentes nichos e mercados de cruzeiro e conta com conteúdo exclusivo sobre o setor no Brasil. 

Em inglês, o especial de 50 páginas traz um raio-x da operação das embarcações no litoral nacional, com informações de bastidores, entrevistas exclusivas e também estatísticas independentes. 

Além de números das temporadas 2023/2024 e 2024/2025, o especial conta com dados históricos que datam desde 2007, incluindo contagens anuais de capacidade e navios. 

De acordo com a Cruise Industry News, o 2024 Brazil Market Report oferece uma versão holística do mercado de cruzeiros brasileiro, com dados sobre capacidade, operadores, portos, destinos e governo. 

Os destaques da publicação incluem: 

  • Análise anual da capacidade do mercado de cruzeiros brasileiro, com dados coletados entre 2007 e 2024; 
  • Dados atualizados oriundos de pesquisa original e independente conduzida pela equipe editorial da Cruise Industry News; 
  • Entrevistas exclusivas com executivos das maiores companhias de cruzeiro operando no Brasil; 
  • Artigos de perfil das maiores marcas e companhias no mercado, incorporando conteúdo exclusivo e entrevistas com tomadores de decisão; 
  • Dados de mercado que ilustram projeções de oferta e perspectivas de capacidade; 
  • Antecipação dos principais acontecimentos para o mercado local em 2024 e insights sobre o que esperar em 2025 e além;
  • Notícias sobre portos e relatórios de planejamento de infraestrutura, incluindo um mapa detalhado dos portos, com informações de executivos portuários sobre perspectivas para o futuro;
  • Detalhamento da capacidade de mercado por navio e operador, complementado por dados históricos. 

O 2024 Brazil Market Report está disponível na íntegra no site da Cruise Industry News, que pode ser acessado através deste link.  

Cruise Industry News é publicação mais influente do setor

Classificada como a fonte mais influente do setor, a Cruise Industry News edita diversas publicações sobre o mercado de cruzeiros. A principal delas é a revista trimestral, que conta com circulação mundial e é lida por mais de 40 mil pessoas. 

Circulando desde 1991, a revista conta com reportagens sobre construção naval, novos navios, companhias de cruzeiro, avaliação de navios, serviços a bordo, alimentos e bebidas, e portos e destinos. 

Sediada na Carolina do Norte, a empresa também mantém um forte site de notícias, que é o mais acessado do mercado e conta com atualizações em tempo real sobre os principais acontecimentos do mercado.

Outra publicação importante é o anuário de estatísticas, o único de seu tipo disponível em todo o mundo. Com mais de 900 páginas, o livro apresenta toda a indústria de cruzeiros mundial ao seu leitor, de novos navios em encomenda, a cenários de oferta e demanda que datam de 1987 a 2028.

O Annual Report ainda traz reportagens sobre assuntos relevantes, reportes financeiros, novas construções, valores de navios de segunda mão, construção naval, novas tecnologias, serviço a bordo e mais. 

Outros produtos incluem os Market Reports sobre destinos e nichos, o guia de executivos com dados de mais de mil executivos do setor, e o índice global de navios, com dados de todos os navios de cruzeiro em operação no mundo. 

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui