MSC Seaview parte do Rio de Janeiro em último cruzeiro de sua temporada brasileira

0
MSC temporada brasileira
MSC Seaview atracado no Pier Mauá nesta segunda-feira

O MSC Seaview partiu do Rio de Janeiro no começo da noite desta segunda-feira (25/3), para o último cruzeiro de sua temporada brasileira. 

Partindo do Pier Mauá, a viagem tem três noites de duração e inclui escalas em Ilhabela e Santos antes de retornar ao Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (29/3). 

A viagem foi escolhida pela MSC Cruzeiros para receber um evento de encerramento da temporada 2023/2024 da companhia na América do Sul. 

A cerimônia inclui também a 15ª edição do TOP MSC, premiação na qual são reconhecidas as agências de viagens com os melhores resultados em suas respectivas categorias. 

O Portal World Cruises está a bordo e acompanha ao vivo o evento, confira a cobertura em nossos perfis do Instagram e Facebook

Travessia e temporada 2024/2025

MSC Seaview temporada brasileira
MSC Seaview retorna ao Rio antes ed iniciar travessia rumo à Europa no dia 28

Encerrando sua participação na estação nacional, o MSC Seaview inicia no próximo dia 28 uma travessia rumo à Europa.

Com 20 noites, a viagem segue rumo ao porto italiano de Civitavecchia e inclui paradas em diversos destinos no Brasil, Espanha, França e Itália. 

Após realizar cruzeiros pelo Mediterrâneo durante o verão europeu de 2024, o MSC Seaview retorna à América do Sul em novembro. 

Na ocasião, será o responsável por abrir a temporada da MSC Cruzeiros no Brasil, realizando uma série de mini-cruzeiros ao Sul e Sudeste do país. 

Partindo de Santos, o navio também oferece cruzeiros de sete noites rumo ao Nordeste e ao Prata. Para ver mais detalhes da temporada brasileira do navio, clique aqui ou no link a seguir. 

MSC Cruzeiros confirma detalhes da temporada 2024/2025 no Brasil

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar