2024/2025: MSC Seaview retorna a Santos para cruzeiros rumo ao Prata e Nordeste

0
MSC Seaview
MSC Seaview retorna a Santos

Um dos quatro navios da MSC retornando ao Brasil no final do ano, o MSC Seaview voltará a realizar embarques em Santos em 2024/2025. 

Após alguns anos navegando exclusivamente a partir do Rio de Janeiro, o navio retorna ao porto paulista para programação variada, que inclui não só mini-cruzeiros, como viagens de uma semana para o Prata e para o Nordeste. 

Responsável por abrir a temporada 2024/2025, o MSC Seaview chega ao Porto de Santos no dia 8 de novembro de 2024.

Mini-cruzeiros e fretamentos

Búzios é um dos destinos que serão visitados pelo MSC Seaview na temporada 2024/2025

Até o final de dezembro, sua programação inclui diversos mini-cruzeiros para o Sul e Sudeste, com escalas em destinos como Búzios e Ilha Grande. 

Nesse período, o navio também deve ser fretado em diversas datas, realizando cruzeiros temáticos para empresas como a PromoAção. 

Durante o Natal, o Seaview parte em seu primeiro cruzeiro mais longo da temporada: uma viagem de sete noites com escalas em Rio de Janeiro, Ilhéus e Salvador. 

Prata e Nordeste

Após realizar mais alguns mini-cruzeiros no começo do ano, o navio volta a realizar cruzeiros de sete noites no dia 19 de janeiro 2025. 

Nas próximas semanas, a programação do navio intercala cruzeiros de sete noites para o Prata e para o Nordeste. 

Os roteiros rumo ao Prata incluem escalas em Buenos Aires, na Argentina, e Montevideo, no Uruguai, além de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Já os cruzeiros para o Nordeste visitam Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro. 

Retorno à Europa

MSC Seaview
MSC Seaview parte de Santos rumo à Europa em 18 de abril de 2025

Antes de retornar à Europa, o MSC Seaview ainda realiza novos mini-cruzeiros em março e em abril. 

Também responsável por fechar a temporada 2024/2025 da MSC Cruzeiros na América do Sul, o navio deve iniciar sua travessia atlântica no dia 18 de abril. 

Na ocasião, parte de Santos com destino a Gênova, na Itália, em cruzeiro de 19 noites que também inclui paradas em Brasil, Espanha e França. 

Um dos maiores navios de cruzeiro no Brasil na temporada 2024/2025, o MSC Seaview tem capacidade para mais de 4 mil passageiros em ocupação dupla, além de cerca de 155 mil toneladas. 

Para ler mais sobre o navio, além de conhecer sua fecha técnica e características, clique aqui. 

MSC Seaview

Temporada 2024/2025 da MSC Cruzeiros 

Além do MSC Seaview, a temporada 2024/2025 da MSC Cruzeiros no Brasil também irá incluir o MSC Grandiosa, o MSC Orchestra e o MSC Armonia.

Juntos, os navios realizam embarques em diversos portos nacionais, incluindo Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Paranaguá e Itajaí. 

MSC Cruzeiros confirma detalhes da temporada 2024/2025 no Brasil

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui