Saga Shappire, Saga Pearl II, Vision of the Seas, Adonia entre outros em Lisboa

0
Começou a alta temporada de escalas no Porto de Lisboa, capital de Portugal, e somente nessas duas semanas, o porto recebeu mais de dez navios diferentes, em diferentes cruzeiros, roteiros e propostas.
Alguns como o Saga Shappire, o Saga Pearl II, e o Saga Ruby, além de protagonizaram a união de toda a frota da SAGA no porto lusitano, realizavam cruzeiros destinados ao mercado inglês e embarque e desembarque em Southampton, Inglaterra. 
O Adonia, da P&O Cruises também realizava um cruzeiro realizado ao mercado inglês, enquanto o Grand Holiday, da Ibero Cruceros fazia uma viagem destinada ao mercado inglês, e o o Delphin, da antiga Hansa Sereeisen, e que hoje opera pela Passat Cruises, servia o mercado alemão.
O Vision of the Seas, por sua vez, retornava de mais uma, e provavelmente sua última temporada no Brasil, assim como na travessia de ida, Lisboa foi um dos portos em que houve embarquedesembarque de passageiros. Dessa vez a travessia, iniciada em Santos no último mês, terminou na cidade portuguesa. 

Assim como o Vision, o Delphin veio ao Brasil em muitas tempo- radas. Apesar de não ser muito lembrado, durante seguidos anos o navio veio ao Brasil em trânsito com passageiros alemães para uma volta a América do Sul. 

Outro navio que também esteve a pouco no Brasil é o Adonia, que realizou viagem semelhante as que eram realizadas pelo Delphin. Um cruzeiro de volta ao subcontinente, com várias escalas no país. Destaque também para a escala d Celebrity Silhouette, parte da Solstice Class, o navio foi entregue ano passado para sua compahia, e realizava um cruzeiro posicional, destinado ao mercado norte-americano e internacional. 

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Rui Agostinho, Lisboa.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui