Enquanto o MSC Armonia embarcava para mais um mini-cruzeiro, desta vez o temático com o cantor Agnaldo Rayol, o Vision of the Seas se despedia de Santos, e embarcava na cidade para sua travessia sem saber se um dia voltaria a fazer escalas aqui.
Isso porque a Royal Caribbean decidiu, ao menos por enquanto, mandar somente o Splendour ao Brasil na próxima temporada, diminuindo a oferta na América do Sul, por motivos desconhecidos. Assim, reposicionou o Vision no Caribe na época da próxima temporada brasileira.
Hoje, o navio partiu em sua travessia atlântico rumo a Lisboa, Portugal, finalizando sua terceira temporada no Brasil, temporada em que fez 29 escalas em Santos, para embarcar para cruzeiros em sua maioria para o Nordeste em uma semana, e para o Sudeste em roteiros de poucas noites. Mas nessa temporada também estreou no prata com algumas viagens para o Uruguai e a Argentina.
Já o Armonia, que finalizará a temporada no dia 22, partiu para seu penúltimo mini-cruzeiro nesta que também é sua temporada de despedida do Brasil, já que na próxima será substituído pelo Magnifica, e irá explorar novos mercados para a MSC, ficando baseado em Sharm-el-Shaik, com roteiros no Mar Vermelho.
O mini-cruzeiro que foi iniciado hoje, intitulado Cruzeiro Agnaldo Rayol, terminará em 19 de Abril, e servirá para o cantor gravar seu mais novo DVD, no teatro do navio. Organizado pela Terramar a viagem ainda contará com a presença de outros cantores convidados e visitará Ilhabela e Búzios.
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Vision of the Seas se despede de Santos, e Armonia parte com Agnaldo Rayol.
Por Daniel Capella | abril 17, 2012
Viajei no Vision em um cruzeiro de 7 noites (Punta del Este, Montevideu e Buenos Aires). Foi minha primeira experiência em um navio da Royal e realmente só tenho ótimas recordações desse navio que, com certeza vai deixar saudades no Brasil.
Com certeza, eu nem poderia estar dizendo isso, porque como imprensa deveria ser imparcial, mas também viajei e adorei o Vision. A Royal é com certeza a melhor companhia na América do Sul. Pena que tenha decidido diminuir a oferta ao invés de aumentar…
Daniel e Joel Martins da Silva.Em minha casa somos clientes da Royal,já viajamos no Splendour em 2010,vision em 2011,Splendour em 2012 e faremos Splendour em 2013.Gostamos dos serviços prestados e da qualidade que a Royal oferece.Meu pai não quer viajar em Navio Maior que esses.Sou fã da Royal Caribbean.Parabéns pelos Comentários anteriores.Eliana Frandsen.